• Capitulo 46 •

3.6K 354 96
                                    

Luísa

Mal entrei no meu quarto e Samira já veio atrás, fingi nem ver. Eu peguei meu pijama e a toalha.

- Luísa... - Samira me chamou. Eu virei pra ela e via já pelo olhar que ela iria pedir algo. - Pedrinho me chamou pra ir num pagode ai, vamo comigo? - Ela perguntou.

- Tu sabe que tu não devia fazer isso, sempre dá merda! - Falei indo pro banheiro.

Me banhei ainda sentindo o toque do Vigarista em mim. Quando sai do banho a Samira me esperava.

- Eu sei que eu vacilei contigo, mas vamos Luísa, eu quero o Pedrinho de volta, vamos comigo... - Ela disse.

- Quando que é? - Perguntei penteando meu cabelo.

- Sexta-feira! - Ela disse.

- Não sei não, vou pensar! - Falei mr jogando na cama.

- Porra Luísa, vamos comigo, eu sei que eu errei feio contigo e eu super me arrependo, eu passei pela mesma coisa que você e foi difícil pra mim, e ainda está sendo! - Samira disse.

- Tá Samira, agora me deixa dormir? - Falei num tom de deboche.

Ela saiu do quarto e eu me virei pegando meu celular. Havia algumas mensagens da Jana, ela dizia que queria mesmo era fugir dali, perguntou sobre eu, sobre o Alê e disse que percebeu que não parava de pensar nele...

Nem vou julgar.

Respondi ela e já logo bloqueei a tela. Não demorou nada pra ele começar a apitar de novo, eu entrei no WhatsApp e tinha mensagem de um número desconhecido mas que logo vi que era o Pedrinho.

WhatsApp 📞

Pedrinho: E cunhada, na paz de Deus? -( 22:07)

Pedrinho: Qual é de tu não querer ir no pagode? Bora com a gente caralho, se tu não for a Samira não vai. É aqui na favela do lado, sem erro e sem perreco, tudo na tranquilidade. Tu sabe, tá comigo, tá com Papai do céu. - ( 22:08) 🔊

E

u: Me fala um motivo bom pra ir? - ( 22:09)

Pedrinho : Teu homem, vulgo Viga vai pô, sem maldade Luisão, pensa ai. - ( 22:10)

WhatsApp 📞

O bom motivo é o Vigarista ou a piroca boa que ele tem?

Desliguei meu wifi e me virei de vez fechando os olhos. Fiquei lembrando do que tinha rolado e eu sou conseguia pensar do quão eu era louca de ter feito aquilo.

Eu não tenho um pingo de cara de pau.

Vigarista é bem mais velho que eu, ele vive no mundo do tráfico, eu realmente não queria me envolver com alguém assim, sei que não é um mar de rosas não. Quando digo de envolvimento com ele, digo de sentimentos, relacionamentos...

Ele só servia pra sentar, gostoso era, mas não valia a pena e eu sabia disso.

Tem homem que a gente só senta, nada de sentimentos, antes com a xota ardendo do que o coração doendo.

*****

Acordei no outro dia atrasada, corri me arrumar, sai comendo o pão e guiei pra escola. Samira tinha vindo comigo, eu ouvindo música no meu fone e ela no dela.

Vinícius era um lazarento, sempre se atrasava ou saia mais cedo com a desculpa que tinha que resolver uns negócios. Mas na real mesmo? Ia fumar o umzinho dele da manhã.

Cheguei na frente da escola e senti o puxão que a Samira me deu, eu encarei pra onde ela me levava e logo vi os sem o que fazer parados no mesmo local.

Meu pai é mole demais, se eu fosse ele, metia tiro em todo mundo.

Tirei o fone da orelha e encarei o Pedrinho que já tava aos beijos com a Samira.

Nossa, mas logo cedo?

- Bom dia caralho, cadê o ânimo? - Alê perguntou.

- Tá na casa do caralho! - Respondi.

- Tô vazando, preciso resolver umas paradas ai! - Vigarista disse.

Eu virei as costas e fui caminhando.

- Que bagulho feião Vigarista, olhando pra bunda da Luísa! - Ouvi a voz do Alê.

Eu olhei pra trás e Vigarista acertou um murro no braço dele. Ele saiu dali na maior cara fechada.

Maluco.

aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora