Maratona 2/3
Samira
Corri pelos becos enquanto ria alto com Pedrinho.
- Meu pai vai me matar! - Eu berrava rindo.
- Me matar é melhor, tu é só uma surra mesmo! - Pedrinho dizia rindo como um porco.
Ele me puxou com tudo e ficamos bem pertinho.
- Eu disse que não ficaria... - Falei olhando pra boca dele.
Depois que a gente se trombou no baile, ele ficou o baile todo atrás, não podia nem ir mijar que ele ficava na porta cantando “só as cachorras”.
- E quem disse que eu quero? - Ele falou mas logo riu. - Quero sim, bora, eu sei que tu quer Samirinha! - Ele disse e eu neguei.
Eu encostei ele na parede e ai começamos o beijo, tava intenso demais, aliás, era intenso desde a primeira ficada. Pedrinho segurava firme em minha bunda enquanto ainda ouvíamos o barulho da música tocar.
- Nem devia estar aqui. Palhaçada em! - Falei me afastando e vendo ele sorrir de lado.
- Tava com saudade não dos meus lábios? Por que eu tava dos seus, e eu nem disse os quais em gatinha! - Pedrinho disse beijando minha bochecha.
- Te manca Pedro, seu ridículo! - Falei me afastando rindo e indo de volta pro baile.
- Espera ai caralho, que isso Samirinha, abandona eu não! - Pedrinho disse escorado no meu pescoço.
Eu neguei rindo e logo meu sorriso foi desmanchado quando vi meu pai encostado na parede fumando. Ele me viu e logo tentou esconder o cigarro, Pedrinho na mesma hora se afastou de mim.
- Mas é assim que fala a bíblia Samira, os humilhados serão exaltados, to esperando a quase vinte e cinco eu ser exaltado mais tá difícil! - Pedrinho disse disfarçando.
- Tá fazendo o que com minha filha? - Meu pai disse jogando no chão e pisando em cima.
- Fumando? Não acredito, eu vou falar pra minha mãe! - Falei negando com a cabeça.
- Não muda de assunto não em Samira, foram fazer o que lá no beco que não podia tá fazendo do meu lado? - Meu pai disse soltando a fumaça na cara do Pedrinho.
Pedrinho tossiu horrores, até parecia a primeira vez que a pessoa tava fumando.
- Então senhor Fumaça, sabe como é né? Eu tava pregando sobre a bíblia! - Pedrinho dizia sério.
Eu tava segurando pra não rir daquela cena.
- Minha filha não é menina pra ficar em beco não caralho, ela é de respeito, ela não é qualquer uma não! - Meu pai disse sério.
- A gente não tava fazendo nada pai, eu trombei com ele, foi coincidência! - Falei.
Ele riu pelo nariz.
- Cê acha que eu já não fui molecão? Ih, Rocinha era pequena pra mim aqui, eu tô ligado e tô de olho aberto caralho! - Meu pai disse apontando o dedo pro Pedrinho.
Ele assentiu na mesma hora, Pedrinho foi na frente e ai só ficou eu e meu pai.
- Voltou a fumar? Minha mãe tá sabendo? Sabe que o pulmão tá fodido e tá fumando! - Falei negando com a cabeça.
- Tô nervosão, mas me erra Samira, que bagulho tava fazendo no escuro com o Pedro? - Meu pai perguntou.
- Eu trombei com ele, eu fui em casa rapidinho, ele me acompanhou pra cá! - Menti e ele negou com a cabeça.
Ele me puxou colocando os braços no meu ombro e fomos indo de volta pro baile. Ele se sentou perto da minha mãe e eu fui pra perto da Luísa que dançava loucamente.
- E ai? Glub glub? - Luísa disse rindo.
- O pai apareceu! - Falei gargalhando.
Luísa parou de dançar e na mesma hora começou a rir.
- Eu tentei deixar ele aqui, mas ele queria por que queria sair pra fora. - Luísa disse.
- Tu tá sabendo que ele voltou a fumar? - Perguntei e Luísa assentiu.
- Se a mãe saber vai lascar! - Luísa disse negando.
- To nem aí, eu vou acabar contando, ele sabe que não pode e quer terminar de se matar! - Falei negando com a cabeça.
*****
Meu pai logo quis ir embora, ele tava morrendo de sono.
A idade chega né meus amigos?!
- A gente tem que ir mesmo? Deixa nois ai, eu vou com as meninas embora! - Vinicius dizia embolado.
- Ninguém dos três tem juízo pra ficar sozinho ai, tu é pior que elas. - Meu pai disse e eu olhei debochadamente.
- Olha quem fala! - Falei baixo mas ele acabou ouvindo.
- Tu me respeita Samira. Sabe que é verdade, cê fica ai se atracando no Pedrinho e Vinicius capaz de fumar maconha. Única que não me deu motivos ainda foi ela, mas to de olho no Lelê! - Meu pai disse apontando pra Luísa.
Eu olhei pra Luísa e comecei a gargalhar alto.
Piada né? Deixa meu pai saber do Vigarista...
- Vão ficar, só que se eu saber de qualquer coisa errada aqui, o bagulho vai ficar louco. Principalmente tu Vinicius. - Meu pai disse e foi saindo com a minha mãe.
Eu olhei pros dois e eles negaram.
- Quando cês forem vazar, liga ai! - Vinicius disse e saiu.
Única coisa que fazia de bom, toda vez que meu pai deixava a gente, Vinícius fazia o favor de ir com a gente até a porta de casa. Era uó como irmão, mas nesse negócio de deixar a gente ir sozinha, ele não deixava.
- Pedrinho tá já vindo. Cara emocionadão em Samira, tua xereca é o que? Transformadora? - Luísa disse rindo.
- Vai atrás do teu Vigarista vai. - Falei indo até o Pedrinho.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...