Samira
1 semana antes da ligação...
Acordei e olhei pro lado vendo que Michele e Ian não estavam na cama. Quando vi o horário já era dez horas da manhã. Eu me levantei e fui direto pra sala vendo minha avó fazendo crochê.
- Cadê Ian? - Perguntei ainda sonolenta.
- Ele saiu com a Michele, logo eles voltam... - Ela disse e eu fui pro banheiro.
Escovei meus dentes e lavei meu rosto. Eu já tava cansada de ficar sozinha ali. Era segunda feira, e o fim de semana todo eu fiquei aqui sozinha. Ian e Michele saiam sempre na hora que eu estava no banho, ou fazendo algo que não dava pra mim parar.
Fiquei com raiva, tentei engolir, mas eu não tinha ido com a cara dela não.
Quer afastar eu do Ian, menina maluca.
Sai dos meus pensamentos depois que ouvi o barulho da porta da sala. Eu fui pro quarto e me troquei. Quando eu terminei eles entraram no quarto como se nada tivesse acontecendo.
- Aonde foram? Nem chamaram! - Reclamei.
Michele me olhou com a maior cara de nojo e virou as costas com algumas sacolas indo até o guarda roupa.
- Poxa Sa, eu não quis te acordar, ainda mais que era rapidinho... - Ian disse.
- E daí? Podia me chamar, eu tô cansadona de ficar aqui, de verdade mesmo. Não tem um baile aqui não? - Perguntei.
- Tem, fomos no fim de semana! - Ian disse tirando uma camisetas novas da sacola.
- E não me chamaram? Porra Ian, tu sabe o quanto eu curto baile! - Falei.
Ele nem disse nada, ele só saiu do quarto. Michele terminou de colocar as coisas ali e veio pra perto de mim.
- Deixa eu te falar uma coisa, se tu tinha o Ian lá pra você vinte quatro horas, saiba que aqui o esquema é outro. Você não tá na sua área não, se liga! - Ela disse e saiu.
Vagabunda do caralho.
******
Era umas nove da noite já, a gente já tinha jantado, eu deitei na cama e me virei olhando pra parede, logo ouvi a porta abrir e as vozes do Ian e da Michele.
- Pô vou chamar ela pra ir junto cara, qual é o problema? - Ian perguntou baixo.
- Chama ela não, ela é chata! - Michele disse baixo.
- A Samira vai ficar brava... - Ian disse.
- Não me importo com ela, bora Ian! - Michele disse e logo ouvi a porta bater.
Eu me virei olhando pro teto e bufei.
Se arrependimento matasse...
Peguei meu celular e fiquei encarando a conversa com a Luísa, ela tava online. Ela tinha postado um status no whats com o Vinícius, parecia que eles estavam bem grudados.
Olhei o status do Pedrinho e ele tinha tirado uma foto segurando a mão de alguém.
O que tá rolando lá em?
Sai do celular e me virei novamente pensando na merda que eu tinha feito em sair de casa. Falei muita merda, e tratei geral mal. Luísa e eu sempre fomos muito parceiras, deixei ela de canto legal, chegamos a sair no tapa e tudo mais... Além disso que eu acusei ela de coisas que eu nem sabia se realmente tinha sido ela.
O Pedrinho também, desmereci ele. O Vinícius, alguns moleques que trabalha pro meu pai, até a minha mãe, a Mariane... O que eu falei, foi errado demais. Mariane me criou desde quando eu era bebê, desde que eu me lembro gente ela cuida de mim. Ela ralou muito pra criar a gente fora das coisas erradas do mundo, deu a maior educação, e nunca me tratou diferente por ser filha de outra mulher. Se não falasse, passava batido que eu era filha dela de sangue.
- Que raiva... - Falei baixo.
Senti minhas lágrimas caírem e enxuguei sentindo a raiva tomar conta de mim.
Como eu vou embora agora?
• aperta na estrelinha •
Preparem os corações pro próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...