Pedrinho
Capotei depois que a Samira vazou, ficou maior climão, mas nem foi por mal.
Fala aê, quantos manos nunca pensou em acidente de moto, perna quebrada, pra não gozar?!
É foda, eu acabei soltando ali no momento, e eu to ligado que ficou feião pra mim mesmo, mas eu nem tchum, eu e ela já tinha transado antes, se ela entendeu entendeu, se não entendeu vai ter que entender, ou ela acha que ela é a perfeita do rolê?
Meu radinho tocou as dez da manhã, eu acordei num pulo. Ouvia os barulhos mas ao mesmo tempo nem entendia nada. Fiquei uns dois minutos olhando pro nada e tentando raciocinar quem era eu...
- Aê Pedrinho, cadê tu arrombado? Tá achando que tá de férias porra? - Ouvi a voz do Vigarista do outro lado do radinho e passei a mão no rosto bufando.
Só me troquei e escovei os dentes, vazei pra boca, eu tava parecendo um zumbi. Quando cheguei lá na boca de fumo do Vigarista, de longe avistei Fumaça fumando com ele.
- E aê rapaziada, boa boa! - Falei na maior simpatia estendendo a mão pro Fumaça e depois pro Vigarista.
Fumaça me olhava sério e firme, o cara não abaixava o olhar não, sempre com o olhar reto olhando.
- Fumaça quer bater um papo contigo, eu vou pra rua dois ver o movimento, depois dou um pulo pra cá! - Vigarista disse soltando a fumaça e saindo.
E o cu? Nem tinha mais.
- Tá achando que minha filha é brinquedo? - Fumaça disse colocando o cigarro no bolso.
- Não chefe, que isso, Samira é gente fina! - Respondi.
- Tô ligado, não to preocupado com ela não, tô preocupado contigo, qual é da tua em? Eu já tive tua idade, sei o pique nessa idade, qual é em? Minha cria não é passeio pra tu passear quando quiser! - Fumaça dizia coma cara feiona mesmo.
- Eu sei cara, eu curto a Samira, não tenho coragem de fazer nada de mal não! - Falei.
- Não vai fazer mesmo, tu não é nem maluco de fazer algum barato pra ela. Quero respeito primeiramente, ela não é menina pra ficar em beco com marmanjo, sacô? Se liga Pedro, qualquer deslize que eu descolar, tu nem durma, por que vivo tu não acorda! - Fumaça disse saindo dali.
Fiquei com a cara de bosta ali. Não to na maldade com a Samira, to ficando ali na boa, se rolar algum bagulho a mais, a gente abraça a idéia...
*****
Fumaça
- Apavorou o moleque? - Caveira perguntou rindo.
- Que moleque o que, puta marmanjão, esse ai entende da vida melhor que nois dois juntos! - Falei negando.
- Já bateu um papo com a Samira? - Caveira perguntou.
- Ainda não... Na boa Caveira, não queria essa vida pras minhas crias, cê tá ligado... Não queria elas se envolvendo com nego do tráfico! - Falei e ele concordou.
- Bate um papo bacana com elas, vai delas qual escolha vão querer. Pô, cê acha que eu não fiquei meio assim quando a Nicole começou a crescer?! Pensei na mesma coisa, os caras daqui respeita quando tá no nosso olhar, mas na primeira oportunidade joga a isca. - Caveira dizia. - Mas é aquele bagulho também, não da pra segurar pra sempre, cê sabe que não! - Ele disse e eu concordei.
Por mim eu enfiava todo mundo num quarto e iam viver de biscoito cream cracker e água.
O mundo tá cheio de maldade, não da pra criar filho desse jeito. Digo das pessoas mesmo, sempre tem aquela pessoa que tá ali esperando o primeiro erro teu pra apontar ou comemorar a tua derrota.
Deixei Caveira lá e guiei pra casa, esse assunto rodeava a minha mente, eu queria mandar o papo logo pra eu não esquecer.
Cheguei lá e ela tava lá pintando unha com Mariane.
- Olha essa cor de pirua! - Mariane dizia encarando o esmalte. - Vou pintar, minha cara! - Ela disse abrindo o esmalte.
Quando Samira me viu, ela desmanchou o sorriso na hora.
- Preciso bate um papo contigo! - Falei me sentando no sofá encarando Samira.
- Pode falar! - Ela disse toda trêmula.
- Perdeu a virgindade já né? - Perguntei meio desconfortável.
Mariane na mesma hora olhou pra mim. Samira ficou branca.
- Demora muito não por que eu preciso voltar. - Reclamei.
Samira só assentiu com a cabeça.
- Que papo é esse? Precisa falar assim? - Mariane perguntou.
- Ué, queria que perguntasse como? - Perguntei.
- Que desconfortável! - Mariane sussurrou.
- Negócio é o seguinte Samira, eu espero que tu se previna, o bagulho nem é tanto de gravidez, mas é por doença entendeu? Não tem como eu te prender aqui e te proibir, to ligado que vai ser pior... Então... Pô, toma cuidado, se tiver precisando de uma camisinha manda o papo, ir pro médico fazer aquele exame de tal de nicolau, se cuida mesmo. Só não quero tu por esses becos e nem queria com cara envolvido... - Falei.
- Eu concordo com teu pai! - Mariane disse. - Eu já conversei com as meninas sobre proteção, mas sobre se envolver com os envolvidos não. Acho melhor não acontecer, e se já aconteceu, não acontecer mais Samira, no começo é um mar de rosas... - Mariane disse.
- Então você e o pai vivem em guerra? - Samira perguntei.
- Não meu bem, eu e teu pai já tivemos dificuldades no nosso relacionamento, hoje em dia vejo que é uma das melhores fases nossa. Mas é complicado, você sabe da história minha e do teu pai, não é fácil escolher ser mulher de traficante! - Mariane disse.
Toda vez que eu olhava pra essa mulher, eu tinha certeza que era com ela que eu queria morrer!
- Entendi... Pai, pode ficar sossegado, nesse assunto eu tenho responsabilidade! - Samira respondeu e apenas balancei a cabeça.
• aperta na estrelinha •
Se preparem, agora sim a história vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...