• Capitulo 18 •

3.7K 379 146
                                    

Luísa

Véspera de ano novo...

O som do baile já tava alto, eu tinha comido muito em casa. Meu pai já tava bêbado falando que não beberia mais no ano seguinte, mas é impossível, ele bebia um gole de cachaça por dia.

- E ai? Bora logo! - Falei vendo a Jana pular da janela.

- Cara, eu sinto que uma hora vai dar merda! - Ela disse e eu ri.

- Ano que vem a gente para com isso! - Falei rindo e saindo correndo até ver que já estávamos longe da região da casa dela.

Incrivelmente justo naquela véspera de ano novo eles não foram pra igreja, os pais dela comeram umas oito da noite, assistiram e logo foram dormir.

Subimos de pressa até o baile e já logo comecei a dançar.

- Oh nanana, olha as amiga da minha ex mina, louca e doida querendo sentar... - Cantei rebolando.

Jana foi direto pro bar pegar bebida e logo me deu um copão.

- Quem foi que disse pra tu me divulgar? Quem foi que disse pra tu me explanar?
Que eu te pegava de quatro, até sua xereca inchar, eu lambia a tua xota até fazer tu gozar... - Ouvi cantarem do meu lado no maior berro e quando olhei era Pedrinho.

E eu que cantava na versão mais light tô horrorizada.

- Ê caralho! - Berrei e logo ele veio me abraçando.

- Bora lá pra cima caralho, aqui tem negada que fede cc ardido! - Pedrinho disse e eu concordei.

- Bora Jana, depois nois desce! - Falei e ela concordou.

Subimos e meu pai dançava com a minha mãe.

- Oh nanana, eu quero pegar a Samirinhaaa, nanana! - Pedrinho cantou no toque da música fazendo eu berrar rindo.

Ele saiu de perto e eu segui ele com o olhar. Ele foi direto pra onde o Vigarista tava. Vigarista nem queria estar ali acho, tava com a maior cara enquanto bebia sua cerveja.

- Querendo ou não ele é gostoso... - Jana disse encarando Vigarista.

- O que tem de gostoso não tem de caráter amiga... O que adianta? - Falei e ela concordou.

- Mas e aquele colega dele que trampa com ele? Queria começar o ano com o pé direito cara... - Jana disse e eu concordei bebendo um gole.

- Espera aí que eu vou lá... - Falei e ela na mesma hora pegou o celular e foi pra um canto do camarote.

Eu caminhei até eles. Tava Vigarista, Pedrinho, mais dois caras e o cara que a Jana queria. Eu sentei do lado dele, ele me olhou de cantou e eu puxei ele com tudo. Vigarista só deu uma olhada de canto mas continuou ouvindo o que um dos caras falavam.

- Ei tu é solteiro? - Perguntei.

- Sou, qual é da boa? - Ele perguntou.

- Minha amiga ali quer te conhecer melhor... - Falei encarando a Jana.

Ela tava no canto mexendo no celular.

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora