Vigarista
Encarei a bunda daquela mina saindo do quartinho e suspirei.
Pedrinho entrou e me encarou negando.
- Qual é em? - Pedrinho perguntou colocando a lata de cerveja na mesa. - Gostosa essa? - Ele perguntou.
- É boa... - Respondi pegando a cerveja e sentando.
- Achei que tu ia levar ela pra tua goma... - Pedrinho disse e eu neguei.
-Tu sabe que eu não curto levar essas meninadas pra lá! - Falei.
Não curtia mesmo levar as minas lá, não curto gente emocionada, e geralmente elas são emocionadas pra caralho. Tu leva pra casa e elas acham que é pedido de casório.
Sai dessa, eu tô fora.
- Tá na hora de tu firmar de vez com uma cara, olha tua idade já, tu dizia que até os trinta tu tava casado. - Pedrinho disse e eu neguei.
- Essa idéia é de quando eu tinha meus vinte anos, o bagulho agora é outro, é foda tu achar uma pessoa que seja progresso. Tem umas que fica por luxo... - Reclamei.
- Ih, olha a Luísa lá, tu tá perdendo oportunidade Vigarista. Se eu fosse tu, já taria pedindo pro Fumaça permissão de namoro! - Pedrinho dizia gargalhando.
- Tu tá emocionadão em, se controla aê caralho. Quero nada com a Luísa, nem curto ela. - Falei e ele começou a rir.
- Ih Vigarista, tu acha que eu não ouvi tu mandando o moleque olhar pra maconha e não pra Luísa! - Pedrinho dizia rindo.
- Tu chapa pra porra. Não me enche, na boa mesmo. Não vejo maldade na Luísa não, tá maluco? - Falei. - E tu que cheirava o cu daquela irmã dela? - Falei e ele logo desmanchou o sorriso.
- Esse papo tá indo longe demais. Fui! - Pedrinho disse se levantando e indo.
Luísa não é pra mim não.
******
Luísa
Eu encarava aquele anel que o Vigarista tinha me dado, eu cheguei até a viajar lembrando daquela noite. Ele realmente foi bom em me ajudar, eu estava destruída demais, talvez se ele não tivesse aparecido, vai saber o que não podia ter rolado.
Eu ouvi um barulho na porta e logo escondi vendo minha mãe entrar no quarto.
- Tudo bem? - Ela perguntou e eu concordei.
- Ela te pediu desculpas? - Perguntei.
Samira chamou a minha mãe no quarto, elas ficaram por uma hora trancadas conversando, Samira saiu do quarto com a cara inchada e vermelha de tanto chorar.
- Pediu, ela me disse que sente a falta de todo mundo. Eu falei que você vai demorar um pouco pra desculpar ela, acho que você foi a que mais se machucou com tudo isso. Eu sabia que uma hora, alguém dos dois iria jogar na minha cara sobre a Laura, mas não imaginei que seria ela. Mas tudo bem, já passou, conversei muito com ela, ela precisa aprender a não tratar ninguém mal... Ela disse que Ian deixou ela de lado quando ela foi pra lá. Pelo visto ele fez a mesma coisa com ela. - Minha mãe disse.
- Bem feito, pra ela aprender a nunca deixar ninguém de lado. E nunca falar com coisas que magoam as pessoas. Foi ridículo aquele dia, ridículo mesmo! - Falei negando com a cabeça.
- Mas relaxa Luísa, já passou... - Minha mãe disse me abraçando. - Você tá melhor? Quer que eu marque o psicólogo? - Ela perguntou e eu neguei.
- Eu tô melhor mãe! - Sorri sem mostrar os dentes.
Ela se levantou, beijou minha cabeça e saiu me deixando sozinha novamente.
Peguei aquele anel e coloquei no dedo deitando e pensando em algumas coisas...
•Um anel?
•Se apaixonar por qualquer um, menos por ele.
•Começar a evitar ele pra evitar qualquer tipo de sentimento...Fechei meus olhos lembrando da primeira vez que ficamos, e logo depois o dia do mercado, eu abri os olhos e neguei tirando com tudo aquele anel e enfiando na caixa, coloquei de baixo da cama e suspirei.
- Ele namorava, me beijou e não disse nada. Ele realmente é um vigarista. - Falei acordando pra vida.
• aperta na estrelinha •
Última da noite, boa noite meus loves, durmam bem e se cuidem que amanhã tem mais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...