• Capitulo 76 •

3.4K 356 74
                                    

Luísa

Chegando na escola já fui abaixando a cabeça na mesa, meus fones estralavam com a música alta, eu fechei meus olhos pra dormir, mas logo senti um cutucão. Eu levantei a cabeça olhando e vendo a Jana.

Fazia uns dias que a bonita não ia pra escola, ela dizia que tava cansada demais com o trabalho e ai ficava dormindo em casa.

- Ih, a margarida apareceu... - Falei vendo ela sentar do meu lado.

- Sono demais, trampo tá me matando Luísa, qualquer dia saio com o carro da iml lá dentro, sempre saio de lá acabada, até parece que um caminhão me atropelou! - Jana dizia com a maior cara de sono.

- Tu precisa achar um trampinho que não seja de domingo a domingo. Olha a tua cara. - Comentei com ela. - Mas pelo menos tu não tá na casa dos teus pais, Deus o livre! - Falei e ela concordou.

- Tô enviando currículo pra uns lugar ai... - Jana disse. - Qualquer lugar é melhor que a casa dos meus pais... Cheguei até ver minha mãe semana passada, ela tava indo pro culto das senhoras, passou, ficou me olhando mas não disse nada! - Jana disse.

- As vezes eu acho que ela só é assim por que teu pai obriga, ela é submissa ao teu pai. Sei lá, pode ser que não também! - Falei.

- Mas vamos deixar esse assunto de lado. -Ela disse. - E o você e o teu love? - Ela perguntou.

- Normal... Achei que tava grávida ontem, mas nem tô, graças a Deus! - Falei. - E tu? - Perguntei.

- Teu irmão não te falou? - Jana disse e eu neguei. - A gente tá saindo, mas teu irmão é meio lerdão! - Jana disse.

- Porque? - Perguntei.

- Eu perguntei a nossa situação, mas ele se faz de sonso! - Jana disse.

- Ele não é lerdo, ele só tá enrolando por que com certeza ele não quer namorar não Jana, só uns beijinhos e tchau. - Falei. - Tu sabe como o Vinícius é, sei lá o que ele te disse ou prometeu, mas ele não gosta de nada sério com ninguém, e nem gosta de menina no pé dele, ai mesmo que ele ignora! - Falei e ela passou a mão no rosto.

- Hoje que é minha folga, ele chamou eu pra ir dormir lá. Eu não vou também, só pra ele deixar de ser assim! - Jana disse e eu concordei.

*****

H

ora da saída lotada, Jana pegou na minha mão e fomos indo até a esquina esperar Samira que logo veio correndo.

- Os moleques não colou aqui hoje. Estranho em, vamos vazar que vai chover! - Samira disse zombando.

Fomos subindo até em casa, eu tinha convidado a Jana pra ir almoçar lá, a tadinha só trabalhava, tava até um pouco mais magra por que não comia.

Chegamos lá dando de cara com meu pai, Caveira, Vigarista, Pedrinho e Vinícius comendo na sala. Meu pai e Caveira nem tchum pra gente, continuou no maior papo com ele.

- Isso aqui virou pensão? - Samira perguntou encarando Pedrinho que logo mandou um beijo pra ela.

Eu deixei minhas coisas no quarto e fui pra cozinha pegar comida.

Minha mãe tava lá se servindo também.

- Por que veio todo mundo aqui? - Perguntei.

- Não nao sabendo não? - Minha mãe perguntou e eu neguei. - Dona Cida teve um infarto hoje, o restaurantinho dela tá fechado! - Minha mãe disse.

Dona Cida tinha um pequeno restaurante, na verdade era só quentinha que ela fazia, era o melhor da favela, desde que eu me conheço por gente, eu sei que ela fazia quentinha.

- Que b.o em, coitada, certeza que os filhos dela já tá fazendo oração contrária pra ela morrer. Ô gentinha que gosta de viver de herança! - Samira disse comendo.

Almoçamos ali no maior silêncio, depois vazei de volta pro quarto, Samira e Jana vieram juntas, eu me deitei na cama e logo começou a conversa...

- Vocês já deram o cu? - Perguntei.

- Não, sai fora, aqui ninguém rela! - Jana disse.

- Queria, mas eu tenho medo de alargar o cu e eu nem sentir mais a bosta descer! - Samira disse. - Por que em? Tá querendo dar é?! - Samira perguntou e eu assenti.

- Aniversário do Vigarista é dia cinco agora, queria experimentar alguma coisa diferente... - Falei.

- Usa bastante lubrificante e faz uma chuca que faça lavagem cerebral se for o caso! - Jana disse.

- Luísa, tá apaixonada mesmo em, querer dar o cu é o máximo de amor que tu tá sentindo pela pessoa. - Samira disse.

- Corajosa isso sim! - Jana disse.

Ouvimos bater na porta e logo abrir, era Pedrinho e Vigarista.

- Tavam falando de quem em? - Pedro veio animado querendo saber.

- De cu! - Samira respondeu.

Vigarista na hora me olhou. Ele se sentou na minha cama e ficou me olhando.

Vou ter que dar o cu. Não é nem por ele, é pela minha vontade mesmo...


• aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora