Maratona 3/3
Luísa
Procurei Samira em todo lugar e nada dela aparecer. Vinicius já queria ir embora e eu tava que nem uma tonta procurando a vadia da Samira. Eu liguei pra ela, perguntei pros moleques que tavam ali, e nenhum me deu a resposta que eu queria.
A gente veio juntas, vamos juntas!
- Bora Luísa, eu to querendo capotar. Samira que se vire depois, na boa mesmo, não da pra ficar esperando ela aqui! - Vinicius disse e eu neguei.
- O pai vai brigar! - Falei.
- Problema é dela, ela some e nem manda o papo de nada. Não sabe curtir o baile tranquilo! - Vinicius disse. - Vou te espera por cinco minutos lá fora, se tu não vier eu vazo sozinho! - Ele disse e saiu de perto.
Eu encarei ele se afastar e bufei tentando ligar mais uma vez pra Samira. Só dava caixa postal.
Não sei pra que tem celular.
Olhei em volta e vi Vigarista me encarar, ele tava sozinho sentado bebendo.
Eu já tinha perguntado pra todo mundo, menos pra ele...
Guiei até ele e vi ele me encarar dos pés a cabeça e virar a cara olhando pra uma mulher que dançava ali perto.
- Ei, tu viu o Pedrinho? Sabe aonde ele se enfiou? - Perguntei.
- E eu tenho o cargo de guarda costa? - Ele disse no deboche.
- Sem educação! - Resmunguei saindo daquele lugar.
Quer saber? Eu vou embora.
Fui até Vinicius que fumava maconha.
- Quer? - Ele ofereceu e eu fui indo na frente sem responder.
- Vai acabar igual o pai, não larga a merda do cigarro! - Falei brava.
Vinicius na mesma hora engasgou com a fumaça, tossiu horrores.
- O que? O pai fumando de novo? Que papo é esse? - Vinicius perguntou.
- É, mas a mãe não sabe! - Falei.
- Ih, se a coroa saber, o apelido dele não vai ser mais Fumaça não, vai ser Falecido! - Vinicius disse jogando no chão o baseado e vindo andando do meu lado.
*****
Samira
Eu e Pedrinho fomos pra casa dele. Já chegamos se pegando e indo direto pro quarto. Pedrinho me jogou com tudo na cama e veio pra cima beijando meu pescoço.
- Tava contando as horas pra te foder com força de novo! - Pedrinho disse segurando firme minha mandíbula enquanto deixava chupões pelo meu pescoço.
- Então fode logo! - Falei ficando por cima dele.
Começamos a tirar nossas roupas, quando eu vi, eu estava ajoelhada chupando o membro dele. Chupei todinho ele, Pedrinho segurava firme em minha cabeça.
Eu me afastei e me deitei ficando aberta, Pedrinho mergulhou praticamente no meio das minhas pernas, ele me chupou toda, eu me segurava nos lençóis enquanto gemia. Pedrinho introduziu dois dedos em minha intimidade e ai tudo melhorou, não demorou nada pra mim ter o ápice do prazer.
Pedrinho se levantou com tudo se encaixando em mim.
- Camisinha! - Sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...