Maratona
Pedrinho
Sem querer soltei que o casal do ano era a Luísa e o Vigarista, e pra Karine ela logo já pegou a fita no ar. Papo reto mesmo, nem me toquei que ela tava perto, tava na zoeira com o Alê e bem na hora ela tava atrás.
Sabia que quando Vigarista voltasse e ele soubesse, ele ia mandar a Karine de qualquer jeito pra goma dela lá em Campinas.
Mas ai é bom mesmo, vê se cria vergonha na cara.
Já era sábado, eu tava na boca agilizando uns bagulhos e logo ouvi um barulho na parte de fora. Nem tchum, só vi a hora que a porta abriu e o Vigarista entrou.
- Achei que não voltava mais caralho, quase que vou atrás! - Falei dando a mão pro Vigarista que logo sentou.
- Ih, só b.o pra lá em, graças a Deus que tamo pra cá mesmo. Trouxe minha mãe, não quero problema na mente por uns dias, na boa mesmo! - Vigarista disse.
Fiz uma cara e ele arqueou a sobrancelha.
- Qual é Vigarista, tu sabe como é né? Sempre tem um perreco diferente! - Ri e ele continuou com aquela cara querendo saber do que eu tava falando. - Ontem Karine colou lá na goma da Luísa, fez escândalo e tudo mais, até grudou no cabelo da Luísa. Luísa deu um murro nela que a mina nem lembrava o nome mais, achei bem feito pelo murro que levou! - Contei vendo Vigarista se levantar e sair da sala.
Abri a boca na hora errada.
*****
Vigarista
Porra, não tenho um minuto de sossego nesse caralho.
Guiei direto pra goma da Karine, eu fui já logo entrando, ela tava na cozinha, eu entrei e fiquei encarando ela.
- Oi Vigarista! - Ela disse bebendo café.
- Que papo é esse de ir na goma dos outros pra perrecar? Que bagulho baixo Karine, não curto essas paradas e tu sabe! - Falei bravo.
Ela deixou o copo na mesa e me encarou estreitando os olhos.
- Tá defendendo a vadia da Luísa? É né, por que o nível você abaixou pra estar comendo ela! - Karine disse meio alto.
- Abaixa a porra do teu tom, não sou tuas colegas caralho. Tu pensa que tu é quem? Quem abaixou o nível foi tu que foi pra casa dos outros brigar. Ridículo Karine, na boa mesmo, não tá dando não, tu vai vazar amanhã daqui, to nem querendo saber se tu quer ir ou não, já deu cara. - Falei bravo. - O bagulho era eu e tu, não tinha terceiros não caralho! - Falei bravo.
- Tanto faz né! - Ela disse.
- Beleza, agora tu vem comigo! - Falei puxando ela a força.
Arrastei ela até a casa do Fumaça, todo mundo olhando e falando. Eu nem liguei, Karine me xingava mandando eu soltar ela, mas nem ouvir eu tava.
Paramos na frente da casa e eu toquei a campainha logo vendo a Samira sair.
- Chama tua irmã! - Falei.
- É o que? Vou ter que pedir desculpas por um erro de vocês dois? - Karine disse e logo Luísa apareceu.
- Ah essa garota não. - Luísa disse de braços cruzados.
- Vai fala logo caralho! - Falei chaqualhando Karine.
- Não porra! - Karine disse.
Eu segurei firme nos dois braços, encarei ela e ela me encarou com a cara fechada também.
- Se tu não abrir a boca, eu te arrasto do começo da favela até o fim de carro! - Falei em sussurro.
Ela se virou pra Luísa que encarava aquilo de cara fechada também.
- Desculpa! - Karine disse.
- Boa, amanhã mesmo tu vaza daqui, tu atormenta a vida de qualquer um. - Falei soltando ela com tudo.
Karine desceu rápido a rua ali. Eu encarei Luísa e só balancei a cabeça descendo.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...