Luísa
Eu me vi sentada ali no banco com Vigarista, comendo um puta de um cachorro quente top, chegava ser melhor que do Amadeu.
E olha que quem mora pra cá sabe que o do Amadeu é o melhor de todo lugar.
- Tá muito bom... - Falei de boca cheia.
- Puta nojeira cara! - Ele reclamou.
Certeza eu tava toda lambuzada de maionese.
- Nojo nada, tá bom pra caralho em. Fez alguma coisa que prestasse mesmo em, por que você mesmo já não presta! - Falei e ele me mediu.
- Fecha tua boca, tu fica melhor de boca fechada, na moral mesmo! - Ele disse.
- Ninguém mandou tu ser casado com a Karine e me beijar! - Falei e ele negou.
- Ainda tá nessa? Tu é malucona mesmo em, esquece nada cara. Quer o que? Pedido de desculpas? - Vigarista perguntou.
- Beija o meu pé! - Respondi.
- Ô mina, fica calada vai! - Ele disse dando uma mordidona no podrão dele fazendo cair a salsicha no chão.
Ele me olhou na hora, eu ri alto.
- Pega porra, o negócio dos cinco segundos! - Falei rindo.
- Tu de pilantragem ai, ficou olhando, vai a merda cara, tu tem o teu zoiuda! - Ele disse de cara fechada.
Ficamos no silêncio ali, terminei de comer o meu e logo ele terminou o dele, eu fiquei encarando ele comer e neguei.
- Por que não comemora o natal? - Perguntei vendo ele me olhar com tudo.
- Não é papo pra ti não! - Ele disse.
- Eu gostava de comemorar até ver que sempre é do mesmo jeito... Esse final de ano foi péssimo pra mim, cada vez mais que eu fico velha, mais eu vejo que nada tem mais graça! - Falei.
- Relaxa que vai ficar pior. - Ele respondeu.
Nossa, que positivo.
- Você vai ficar aqui pra sempre ou planeja voltar? - Perguntei.
- Sei lá em, tô achando que eu fico... São Paulo não existe pra mim sem meu irmão lá... - Ele disse e logo deve ter se arrependido.
- Tá tudo bem com teu irmão? - Perguntei e ele me encarou abaixando a cabeça e depois se levantando.
- É melhor tu ir, se teu pai chega aê, ele vem na minha orelha. - Vigarista disse.
Eu me levante ficando de frente e arqueando a sobrancelha.
- Eu sinto muito... - Falei e ele me negou.
Ficamos nos olhando até eu ouvir um berro.
- Ô caralho, olha a hora e eu aqui te procurando, bora! - Ouvi a voz do Vinicius.
Eu me virei e vi ele com uma menina.
- Obrigado Washington. Pelo dogão e por me ouvir... - Falei. - Feliz ano novo! - Falei e ele só balançou a cabeça sentando novamente naquele banco.
Eu fui caminhando até Vinicius e ele me mediu.
- Vigarista? Porra Luísa, tu já foi melhor em... - Vinícius disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
Levamos a menina embora e ai sim fomos direto pra casa. Chegamos lá e Samira e Ian conversavam na sala, quando entramos na mesma hora eles pararam e nos encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...