Samira.
Me arrumei toda, me perfumei e sai de casa indo pra dionéia, era hoje que eu falaria com o Pedrinho. Eu já havia falado com a Luísa, mas sentia que a nossa amizade ia demorar pra voltar cem porcento.
Entrei direto na boca de fumo em que o Pedrinho ficava. Tinha dois moleques lá empacotando.
- Pedrinho tá aqui? - Perguntei.
- Tá na sala! - Um deles respondeu.
Eu fui direto pra porta. Abri ela e Pedrinho tava de costas falando na ligação. Ele se virou e me encarou sem entender.
- Depois te ligo! - Ele disse desligando. - O que tu quer? - Ele perguntou gaguejando.
- Falar contigo. Posso? - Perguntei.
Ele apontou pra cadeira e eu me sentei. Ele encostou na mesa de frente pra mim.
- Abre a boca logo, preciso vazar! - Pedrinho disse e eu me levantei ficando frente a frente com ele.
- Eu errei contigo, não foi nada legal o meu jeito. Me perdoa, eu gosto de você, do jeito que me tratava... - Falei e ele virou a cara.
- Tu me magoou Samira, de verdade mesmo, tu tirou sarro, é um bagulho que eu odeio negada com duas caras! - Pedrinho disse e eu peguei na mão dele fazendo ele me olhar.
- Eu sei, eu já paguei pelos meus erros e eu não vou mais fazer merda. Eu não quero mais que tu me ignore! - Falei chegando perto dele.
A respiração do Pedrinho tava ofegante, dava pra ver o nervoso nele. Eu segurei o rosto dele e mordi de leve o lábio dele. Ai sim ele se entregou, me puxou pro beijo. Mal começamos a nos beijar e já estava um fogo, eu me afastei dele e mordi a boca.
- Vai me desculpar? - Perguntei.
- Não. Tu não merece nem meu tempo! - Pedrinho dizia.
Eu abaixei na frente dele e passei a mão no membro dele. Ele só ficou me olhando.
Eu desabotoei a bermuda e fui descendo a bermuda e a cueca. Coloquei com tudo na boca. Ele fechou os olhos respirando fundo enquanto eu fazia garganta profunda. Eu parei de chupar e me levantei vendo ele abrir os olhos.
- Bom, eu não mereço teu tempo, é melhor eu ir! - Falei indo me afastar, mas logo senti o puxão dele. Ele me colocou empinada na mesa dele, abaixou meu shorts e minha calcinha e foi me chupando daquele jeito gostoso que ele fazia.
Mas gostoso mesmo era o pau dele em mim, quando ele enfiou, eu só soube segurar firme a mesa e gemer sentindo que aquilo sim era uma foda gostosa, ele sim fodia bem.
******
Jana
Dia seguinte...
Sai de casa no horário de sempre. Deixei a bolsa da escola no guarda roupa e sai de casa vendo as véias logo cedo varrendo.
Eu fui direto na casa do Alê, ele havia falado pra entrar direto. Eu entrei e fui pra aquele quarto que a gente havia ficado, eu me deitei na cama e comecei a mexer no celular.
Demorou uns quinze minutos pra ele chegar, mas quando ele chegou nem perdemos tempo, fodemos a manhã toda. Quando deu meio dia e meio eu me vesti e sai da casa. Eu fui direto pra casa, quando cheguei lá, dei de cara com meu pai, ele tava com uma cinta na mão enquanto olhava o chão.
- Pai? - Perguntei.
Ele levantou o olhar e dava pra ver o quão bravo ele estava.
- Tu não tem vergonha né Janaína? E eu que achava que você era realmente a menina que demonstrar ser. Você esse tempo todo mentindo pra mim e pra tua mãe! - Ele dizia alto. - Matou aula né? Tá ficando com aquele traficante, o tal do Alê né? Que bacana Janaína, bacana demais. De hoje em dia você está proibida de tudo. Tu vai mudar de escola, vai estudar lá no asfalto, não vai mais sair assim não, e não vai mais ser amiga daquela Luísa, ela te leva pro mal caminho! - Meu pai disse e logo desferiu a primeira cintada no meu braço.
Eu senti aquilo e logo fechei os olhos sabendo que agora a merda ia começar...
- Que Alê? Não conheço ninguém com esse nome pai. Por que não acredita em mim?! - Perguntei sentindo o nó na garganta.
- A rua toda falando que tu anda pra cima e pra baixo com esse nojento. Não foi isso que eu e tua mãe te ensinamos. Era pra você estar se preparando, você devia virar uma pastora e não mulher de bandido! - Ele dizia desferindo a cintada na minha perna.
Na primeira oportunidade eu corri pra dentro do meu quarto me trancando. Ele ficou batendo muito na porta enquanto me xingava de vagabunda e suja. Eu apenas me deitei chorando e apagando.
• aperta na estrelinha •
Prometo que amanhã terá maratona. Por hoje é só. Beijos, se cuidem e não se esqueçam que vocês conseguem tudo o que vocês querem, jamais desistam! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...