Samira
Eu guiei até a casa do Vigarista, ele tava na frente da casa dele encostado fumando, ele me viu de longe e já abaixou a cabeça.
- Quero falar contigo! - Falei entrando na casa dele.
Eu me sentei no sofá e vi ele fechar a porta e me olhar.
- Eu não tô legal pra pesarem mais a minha mente, já tô bem com a consciência pesada! - Vigarista disse.
- Tu tem mesmo outra mulher? - Perguntei.
Ele negou com a cabeça.
- Maiara e eu tava juntos fazia quase dois anos, depois que em envolvi com tua irmã eu nem pá mais com ela... A última vez foi em fevereiro, mas eu não tava com a Luísa... - Vigarista disse.
- Tu devia ter deixado o jogo aberto desde quando tu soube, ela comentou que tu ficou estranho com ela por esses dias, assim não dava em... - Falei e ele concordou com a cabeça.
- Mas fazer o que?! Eu fiquei balançadão, eu fiquei com mo peso por tá levando na mentira pra ela, mas é isso, tô colhendo o que eu plantei, e não foi bagulho bom não! - Vigarista disse.
- Eu tenho ódio de você, eu não consigo desconfiar de você por mais que eu tenho uma pontinha de desconfiança... - Falei me levantando. - Pra tu ter a minha irmã de novo, é só tu mudando totalmente Washington, Luísa não é brincadeira não, tu sabe que ela não vai viver pra sempre em volta do tráfico não, tu sabe qual é os pensamentos e sonhos dela, Luísa não é de morar no meio do tráfico... Você foi um caso a parte! - Falei séria.
- Tu acha que ela me perdoa? - Vigarista perguntou.
- Só você pode ir atrás dessa resposta, Luísa te ama muito, mas ela também pode te deixar pra trás e continuar caminhando sozinha... Começa a repensar nos teus atos, tu foi vacilão de não ter falado nada, mas agora já foi, se você realmente quer ela, não faz mais merda! - Falei saindo dali deixando ele sozinho.
Fui pra aonde o Pedro ficava, ele tava lá cochilando, eu me sentei encarando ele dormir e suspirei fundo vendo ele abrir um dos olhos.
- Sabia que era tu, esse teu chinelo faz mo barulho, tu anda arrastando, tem problema na perna é? - Pedrinho perguntou rindo pelo nariz.
- Preguiça! - Murmurei. - Viu, e essa Maiara do Vigarista... Não minta pra mim Pedro, qual é o rolo deles, eles estão juntos mesmo? - Perguntei.
- Que nada... Aquela rapariga estressa qualquer um, não sei como ele aguentou ela, papo reto mesmo! - Pedrinho disse. - Eles ficaram por mo cota, no começo ela era bacana, depois ela começou a se achar por que era mulher do Vigarista... - Pedrinho contava.
Não foi nem o que eu perguntei...
- Tá, mas eles estavam juntos enquanto ele estava com a Luísa? - Perguntei.
- Não, depois da Luísa o Vigarista ficou meio loucão, qualquer bagulho é Luísa, nunca vi ele assim não, e olha que o Vigarista teve umas namoradinhas ai em! - Pedrinho disse. - Ele não comenta nada comigo, mas faz um tempo já que ele veio com uns papos que tinha acabado tudo com a Maiara, o que enrolou ele foi ele não abrir o jogo pra tua irmã! - Pedrinho disse e eu concordei.
- Como a Luísa disse, ele traiu a Maiara com a Karine e traiu a Karine com ela, quem seria a próxima? - Perguntei.
- Eu não sendo, pode ser qualquer um... - Pedrinho disse. - Mas aê tua irmã ficou brava pelo o que? - Pedrinho perguntou.
- Ele tava meio estranho com ela, ela tava meio cansada disso... Ai ele veio com essa bomba toda. - Falei. - O que ela tem um pé atrás é dele fazer a mesma coisa que ele fez com as meninas, e fazer com ela! - Falei e Pedrinho negou.
- Ih, só vi duas vezes o Washington chorando, quando o irmão dele morreu, e por causa da Luísa... O cara ficou mal, mas fazer o que né... - Pedrinho disse se levantando. - Ele ama ela, tô falando na sinceridade Samira, o problema é esse, e pra ele consertar, ele vai ter que ralar muito... - Pedrinho disse e eu concordei.
• aperta na estrelinha •
Últimos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...