• Capitulo 91 •

3.2K 309 91
                                    

Luísa

Não vi mais Washington, até por que eu havia começado a estudar pra passar em uma escola técnica.

Ser alguém na vida né, e não do tráfico.

Eu continuei na respondendo ele, até por que essa idéia de ir atrás dos caras que mataram o Leonardo, pra mim não era boa idéia, e ele sabia que eu não concordava. Mas não adiantava, o Washington tava decidido e certo disso, Pedrinho mesmo havia comentado que ele não saia mais da salinha dele lá na biqueira, ele ficava o dia todo pensando e repensando no momento em que metesse uma bala na cabeça do cara que apagou o Leonardo.

Eu sei, tiraram uma parte do Washington... Mataram o Leo, e isso o Washington não conseguia viver normalmente com essa dor, nunca passava, era uma indignação enorme. Ele só iria viver em paz no momento em que ele apagasse esse cara.

E esse dia estava chegando...

******

Me deitei na cama depois de uma longa tarde estudando. Eu ouvi baterem na porta e logo entra Samira.

- Estão te chamando lá fora. - Ela disse.

- Quem é? - Perguntei.

Ela negou com a cabeça e saiu do quarto.

Já devia ser umas sete da noite. Eu já tava cansada. Minha cabeça doía, eu dava graças a Deus de já ser quase outubro.

Eu me levantei indo pra fora de casa vendo Washington parado em cima da moto com uma mochila nas costas.

- Tô indo lá... - Ele disse me encarando sério. - Tu me espera? - Ele perguntou.

Eu engoli seco.

- Tu vai esconder as coisas de novo? - Perguntei levantando a sobrancelha.

- Já disse que não Luísa. Foi falha minha, eu reconheço, e quero pedir perdão de novo, realmente eu devia ter falado. Nunca amei ninguém como eu amo tu, fiquei meio assim de perder, como perdi! - Ele disse.

- Em um relacionamento não pode esconder nada Washington. Por mais que magoe, eu odeio mentiras, odeio que escondam as coisas! - Falei.

- Me perdoa Luísa, tô largando essa vida toda, quero refazer minha vida contigo. Longe daqui, longe de problema... - Washington disse.

Eu suspirei fundo encarando o céu que já estava estrelado.

Eu não acredito no que eu vou fazer...

- Eu espero! - Sussurrei encarando ele.

Ele suspirou fundo encarando o céu.

Eu fui até ele e abracei firme sentindo aquele cheiro do perfume dele.

- Eu amo tanto você, tu nem imagina... - Ele sussurrou.

Eu continuei calada de olhos fechados sentindo aquele abraço gostoso que ele tinha.

Eu me afastei relando no rosto dele e olhando todos os traços dele.

- Não me magoe novamente, na próxima vez não terá volta... - Falei sentindo ele me puxar pra um selinho demorado.

Ele se afastou beijando a minha testa e logo depois segurou meu rosto.

- Me espera que eu volto em três dias em. - Ele disse e eu concordei com a cabeça...

- Washington, pelo amor de Deus, se cuida, toma cuidado. - Falei séria. - Eu tô esperando aqui! - Falei.

- Eu volto, relaxa! - Ele disse rindo pelo nariz. - Se cuida tu também! - Ele disse beijando meu pescoço. - Se sentir minha falta olha pro céu... Tu sabe que a nossa conexão vem das estrelas minha gata... - Ele disse sorrindo.

Eu sorri olhando pro céu e sabendo que ele tinha razão.

- Eu te amo! - Falei.

Ele sorriu e ligou a moto.

Washington colocou a mão no bolso tirando um papel e estendeu a mão me dando. Eu peguei e...

- Eu te amo Luísa! - Washington berrou saindo dali de frente de casa.

Proteja ele Senhor...

• aperta na estrelinha •

Última semana...

Música: Quero provar que te amo - João Bosco e Vinícius.

O nome verdadeiro do Washington é MIQUÉIAS.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora