Vigarista
Julho, 2018 📌
Luísa andava surtadona, tudo estressava ela, loucuras de Luísa...
Eu fui pra frente da escola como sempre vendo aquelas meninadas toda vindo pra perto, eu me encostei na parede e logo tocou aquele sinal pra todo mundo vazar.
Saia todo mundo, menos Luísa, vi de longe Samira e assobiei chamando ela com a mão, ela veio na maior lentidão.
- Quié em? Tá um sol... - Samira reclamou.
- Cadê Luísa pô? Ela sempre sai rapidão da escola... - Falei.
Samira me encarou com uma cara e coçou a cabeça.
- A Luísa foi embora mais cedo hoje... - Samira disse.
- Por que? - Perguntei.
- Ela tá com as crises dela... Ela tá surtando por que a menstruação dela não desceu ainda... - Samira disse.
Eu engoli seco.
Eu tinha comprado o remédio pra ela, ela tomou, achei que não ia dar b.o nenhum.
- Ih, tô indo contigo lá na tua goma! - Falei andando perto da Samira.
Ela não disse nada, eu muito menos, eu fui guiando até a casa dela, Samira entrou e eu entrei atrás vendo Mariane assistindo as notícias da TV.
- Oi Washington... Veio comer? - Mariane perguntou e eu neguei.
- Cadê a Luísa? Falaram que ela tá com crise... - Falei e Mariane assentiu.
- Ela tá lá no quarto dela, só conseguiu se acalmar agora, se quiser ir lá pode ir! - Mariane disse e eu assenti indo até lá o quarto dela.
Bati na porta e abri vendo Luísa encolhida na cama. Fechei a porta indo até ela, ela me encarava com os olhos vermelhos e inchados.
- Aê minha vida, qual é? Fui te buscar lá na escola e falaram que tu tava mal... Conta pra mim qual é o b.o? - Perguntei sentando na cama.
Luísa se sentou na cama me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Se eu tiver grávida, tu vai fazer igual o Alê? - Luísa perguntou.
- Não caralho, claro que não Luísa, tá doida? - Perguntei puxando ela. - Tua menstruação não desceu ainda? - Perguntei.
- Não Washington, ainda não desceu, eu não tô acreditando que tá acontecendo isso comigo, eu nunca imaginei que ia acontecer comigo! - Luísa dizia soluçando enquanto chorava.
Puxei ela com tudo pro meu colo, segurei firme no rosto dela e limpei as lágrimas.
- Luísa, se tiver mesmo, não tem o que fazer, mas não dá ora tu ficar sofrendo sem nem saber se tá mesmo, as vezes é a tua mente que tá criando esses bagulhos... Se tu quiser eu compro um teste e tu faz, mas para se acabar por causa disso ai que nem é certeza! - Falei e ela assentiu.
- Mas e se tiver? Meu pai vai me matar! - Luísa disse.
- Matar mais eu do que você! - Falei colocando ela na cama e levantando. - Vai almoçar, eu vou comprar, mais tarde eu trago aqui, eu preciso fazer uns corres pro teu pai. Mas não fica colocando bagulho na tua mente, as vezes tu nem tá! - Falei.
- Tá bom... - Ela respondeu abaixando a cabeça.
Eu puxei ela levantando e abracei beijando a cabeça.
- Se tiver eu tô contigo Luísa, bota na tua cabeça que eu nunca te deixaria, seja lá qual b.o for, nada separa a gente não. De tu tiver prenha mesmo, beleza, a gente cria, da um jeito, eu vou tá contigo! - Falei vendo ela concordar com a cabeça.
******
Luísa
E quem disse que eu aguentei esperar até a noite?
Eu pedi dinheiro emprestado pro Vinícius e fui pra farmácia, comprei dois daqueles mais baratinhos e fui pra casa de volta, entrei no banheiro cagando de medo. Não sabia o que tremia mais, as minhas pernas ou as minhas mãos.
Eu me tranquei no banheiro e fiz o teste nos dois potinhos, coloquei os palitinhos e me sentei na privada rezando baixo.
Eu sei né, eu deixei ele gozar dentro, queria o que? Um presente?
Esperei por uns cinco minutos, eu tava sem coragem nenhuma de levantar e ir ver o resultado, eu já tinha me imaginado gravidez, imaginado o que meus pais falariam, já tinha imaginado se caso o Vigarista tivesse a mesma reação do Alê.
Eu suspirei fundo me levantando e encarando aquele teste. Meus olhos lacrimejaram vendo o resultado...
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...