• Capitulo 33 •

3.6K 348 74
                                    

Luísa

Primeiro dia de aula e eu já tava puta e cansada.

Até parecia que um caminhão tinha me atropelado.

Eu tinha ido mesmo pra ver se tinha aluno novo bonito. Mas pra minha tristeza, era aqueles mesmos cara de cavalo.

Sai do pensamentos com a Jana me cutucando, ela pintava a unha dela.

- Alê vai vir na saída hoje... - Jana disse e eu tirei o fone que tava no meu ouvido.

- Quem é Alê? - Perguntei.

- O que eu fiquei no ano novo... - Jana disse.

- Não vem se apaixonando não caralho, pelo amor de Deus, lembra quando tu quis aquele cara do terceiro? Puta que pariu Jana, se ele cagasse e falasse pra tu comer, tu comia! - Falei rindo e ela riu.

- Sai dessa Luísa, na boa mesmo amiga, curto ficar com ele, mas sem sentimento! - Ela disse e eu neguei sabendo a merda que ia dar.

É aquela coisa né? Quando a gente tá curtindo a pessoa, a gente passa por cada sufoco pra ver ela, faz maior esquema pros pais não saberem.

- Mas cuidado pros teus pais não ficarem sabendo. Ainda mais os seus vizinhos que não pode respirar lá que eles já contam. - Falei e ela concordou.

Nunca deu merda, graças a Deus.

Esse era o problema, um dia a merda acontece, e a gente sabia que uma hora a casa ia cair.

- Hoje a gente vai lá em casa. - Ela disse e eu arregalei os olhos.

- Ah não, ai tu já tá louca né?! Vai na dele, não vai na tua não. Tá de dia, as véias da tua tua vão estar lá na porta! - Falei. - Tu já deu pra ele? - Perguntei e ela negou.

- Ia dar hoje! - Jana disse e eu ri...

- Ah sei lá Jana, eu acho melhor tu não se arriscar na tua casa não. Se a vizinha vê e manda mensagem pro teu pai, ele vem na hora, ainda mais ele que trabalha a dez minutos daqui! - Falei e ela concordou.

*****

Demorou nada pro sinal bater pra gente vazar. Eu e ela fomos a primeira sair. Tava uma loucura, tinha gente até saindo correndo.

- Será que ele vem mesmo? - Jana perguntou pegando na minha mão.

A gente tinha esse costume, a gente segurava uma a mão da outra quando a gente estávamos muito nervosa.

- Certeza! - Respondi saindo e vendo ele parado lá na parede do outro lado com o Vigarista, Pedrinho e uns dois meninos armados.

As meninas tudo mexiam.

- Ih, ala teu bofe veio mesmo! - Falei.

- Vamo lá comigo? Tô nervosona! - Ela disse e eu ri assentindo.

Chegamos na frente do Alê e ele sorria de lado pra Jana.

- Tá entregue. - Falei e ele puxou ela dando um beijinho nela. - Ô amiga, preciso ir, combinei com o Vinícius de ir com ele! - Falei e ela concordou me abraçando.

- Vai com Deus! - Ela disse.

- Amém! - Respondi.

Olhei pro Pedrinho e ele ria negando.

Eu fui até ele e cumprimentei.

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora