• Capitulo 9 •

4K 383 108
                                    

Luisa

Segunda-feira

E lá estava eu mais um dia na escola, maioria dos povo de férias e eu de recuperação.

Tomar no cu.

Sentei naquela mesa toda rabiscada e fiquei encarando a dona de filosofia.

Pra que existe filosofia?

Eu olhei em volta de mim e só via os moleques do fundão e eu naquela sala.

- Peguem as apostilas e bora começar a copiar a página 20 até a 52! - A professora disse.

- Tá maluca mesmo em, qual é dona? - O Lelê disse.

- Me respeite Leandro, se tivesse estudado o ano todo, não estaria aqui! - A professora disse brava.

- E eu que fiz tudo, to só eu aqui. - Reclamei.

- Tuas notas comigo não foram nada boa Luísa. A maior nota que você teve foi dois e meio! - A professora reclamou. - E pra ajudar tu faltou muito! - Ela disse.

Eu revirei os olhos e nem dei orelha pra ela, peguei a apostila começando a fazer. Fiquei ali por mo tempo, os moleques tavam nem ai, eles falavam sobre uma mona ai, mas eu nem me importei de ligar.

Deu o sinal pra merendar e eu nem me levantei, continuei fazendo as coisas, queria embora o quanto antes, e pra isso eu iria pular o muro.

Todos saíram menos eu e Lelê, só percebi que ele ainda tava lá quando vi ele sentar na minha carteira.

- Dá pra sair de cima da minha mesa? - Falei encarando ele.

- E aí Lu, quando a gente vai se trombar de novo, daquele jeitinho bom da gente em? - Lelê perguntou.

Sabia!!!

- Quando tu quiser Leandro... - Falei me levantando ficando na frente dele.

Ele segurou minha cintura e me puxou.

- Bora comigo embora, a gente pula o muro e vaza pra minha goma! - Lelê disse beijando meu pescoço.

- Espera, preciso terminar só dois negócios e a gente vai. - Falei.

- Vou esperar lá na quadra! - Ele disse e saiu dali me deixando sozinha.

Fiquei ali terminando de copiar e quando voltaram, eu tinha acabado de copiar e responder algumas questões. Eu coloquei meu nome e me levantei indo até a dona.

- Não saiu daqui? - Ela perguntou.

- Achei melhor terminar! - Respondi.

Ela pegou meus papéis e grampearam.

- Agora tu lê tudo isso pois terá uma prova! - A professora disse me entregando os papéis de volta.

Eu encarei ela e ela se virou indo até a mesa dela e corrigindo uns outros papéis.

Tá de sacanagem né?

- Posso ir pro banheiro? - Perguntei e ela concordou sem me olhar.

Eu voltei pra mesa enfiando tudo na mochila e saindo da sala. Caminhei pelo corredor e desci a escada indo direto pra parte da quadra. Tinha uns moleques fumando maconha, eu passei por eles e fui direto pra aonde o Lelê tava.

- Demora em, tava quase indo sozinho pô! - Lelê disse.

- Precisava terminar os negócios. Vamos logo! - Falei.

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora