Maratona
Luísa
Ficamos a madrugada toda conversando sobre a vida dele toda, enquanto ouvíamos algumas músicas. ( Músicas no prólogo )
Ele me levou até em casa de volta e vazou. Eu me deitei na cama sentindo que tinha dado merda de vez.
- Não acredito que tô gostando dele! - Murmurei fechando os olhos.
Acordei só no outro dia com a maior barulheira, minha mãe ouvia alto Mc Marcinho.
Puta merda.
Me levantei indo direto pro banheiro, tirei a roupa e fui pra de baixo do chuveiro. Tava um calor, eu ainda tava com a roupa do pagode. Tomei aquela ducha rápida e sai voltando pro meu quarto. Me vesti e sai indo pra cozinha vendo a minha mãe cantando enquanto passava pano.
- Não pisa quenga! - Ela gritou.
Eu parei na mesma hora.
- Ai tá alto demais! - Falei.
- Tá melhor de ontem? Fui umas quatro vezes ver se tu tava respirando de madrugada! - Minha mãe disse.
- Tô bem! - Respondi. - Me da um pão ai! - Falei.
Ela pegou o pão e jogou. Eu fui saindo de casa sentando em frente.
Tomando aquela vitamina d.
- Aê, a mais nova atriz da favela! - Ouvi um berro e logo olhei vendo Pedrinho vindo pra perto. - E aê cunhada, conta do perreco de ontem que nem tô informado! - Pedrinho disse sentando do meu lado.
- Ai aquele escroto do Alê que me empurrou no pagode. Ele não saia do pé da Jana, foi o único jeito. - Falei.
- Tendeu... Aê, o cara desapareceu... Vigarista nem quis falar o que rolou com ele! - Pedrinho disse.
- Mataram será? - Perguntei.
- Cê pá não... Cara era bacana, só estragava as atitudes deles!- Ele disse e eu concordei.
- Quero nem mais saber, achava que ele era legal, mas cagou em tudo. Ele me empurrar, foi legal não, mas o que me chateou mesmo foi ele não ter sido homem quando a Jana foi falar com ele, e ainda por cima ter batido dela duvidando! - Falei e ele concordou.
- Bagulho feião mesmo Luísa, mas ele nem tchum pra nada. - Pedrinho disse. - Bom, vou vazar por que tô vivo tenho que trampar, já o Alê não posso dizer a mesma coisas! - Pedrinho disse rindo e descendo.
Eu me levantei e voltei pra dentro indo escovar os dentes. Quando sai do banheiro vi Samira vir na minha direção.
- Vamo comigo lá na dionéia? Tenho que quebrar a cara da Valéria! - Samir disse.
- Do nada assim? - Perguntei.
- Ficou na maior piadinha lá no pagode, na hora que eu ia pegar ela, ela vazou pra casa dela! - Samira disse.
Vinicius sai sempre com a Valéria...
- Tu sabe que a mãe dela defende ela mesmo sabendo da filha que tem... - Falei e ela concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...