• Capitulo 63 •

3.4K 371 77
                                    

Vinícius

Pagode rolou solto, tinha já uns moleques da boca ali bebendo junto. Fiquei ali no maior papo com um colega meu e logo vi a Luísa entrar com aquela amiga dela lá.

Gostosa, mas tem cara de enjoadinha.

Ela passou na minha frente, olhei de canto vendo ela indo pegar a carne com a Luísa. Elas foram voltando e quando q Luísa tava passando eu puxei ela.

As duas pararam me olhando.

- Deixa eu bater um papo com tua amiga ai Luísa, rapidão! - Falei e Luísa saiu de perto. - Aê, meu amigo perguntou se tu não quer ficar comigo?! - Perguntei vendo ela rir.

- Fala pro teu amigo que eu quero... - Ela disse e saiu de perto indo na Luísa.

Ih, é hoje...

Faz cota já que eu queria trombar com ela, mas depois fiquei sabendo que ela tava saindo com o Alê. Deixei quieto né, mas ai os boatos correram que ela não tava mais com ele...

- E ai? Conseguiu? - Meu colega perguntou.

- Ela falou que quer, só quero ver se rola mesmo! - Falei e ele concordou.

Ficamos ali até de noite, ela tava no maior papo com Luísa e Samira, ela me olhava de canto enquanto eu olhava na maior cara dura.

- Chega nela lá caralho, pega ela e leva lá fora! - Meu colega disse.

- Tá mais empolgado que eu é? Relaxa aê! - Falei levantando.

Fui guiando até elas, quando cheguei perto elas pararam de falar.

- O que é em? - Luísa perguntou. - Vai lá Jana! - Luísa disse.

Jana ficou vermelha mas se levantou indo na frente.

Eu fui guiando com ela até lá dentro de casa, puxei ela pro meu quarto fechando a porta. Ela tava na maior vergonha. Eu me encostei na parede e puxei ela pela cintura.

- Que nervoso... - Ela disse rindo.

- Fica de boa! - Falei puxando ela pro beijo.

Começamos a nos beijar ali, tava bom pra caralho, eu já tava excitadão só por tá beijando ela. Minha mão segurava firme em sua bunda, ela puxava levemente meu cabelo.

Tinha vontade de pegar, mas agora é de foder.

Me afastei dela vendo ela sorrir sem graça olhando pra direção da marcação da minha bermuda.

- Tua culpa! - Falei ajeitando ele.

- Tua culpa também... Me deixou com vontade! - Jana disse.

Ih essa mina vai atiçar mesmo?

- Nem fala isso pô, mas se tu quiser eu quero em... - Falei vendo ela me agarrar de novo.

- Eu quero, mas hoje não! - Jana disse me dando um selinho.

Ela foi indo pra porta e eu puxei ela de volta beijando o pescoço dela. Ela passou a mão pelo meu membro duro por cima da bermuda.

- Vai atiçar mesmo é? - Perguntei e ela negou tirando a mão.

- Teus pais estão aqui, melhor não... - Jana disse. - Mas se tu quiser, tu vem comigo embora hoje... - Jana disse e eu concordei na mesma hora.

- Me chama que eu vou gata! - Falei puxando ela pelo cabelo.

A gente deu mais um beijo e logo ela se afastou saindo do quarto.

*****

Deu nem meia hora e ela vazou, nem deu tchau nem nada. Luísa tinha sumido, quando voltou veio direto aonde eu tava.

- Jana falou se você quiser, é pra ir lá na casa dela. - Luísa disse. - Tu sabe aonde é? - Ela perguntou e eu neguei.

Ela começou a explicar e logo saiu da minha vista. Eu fui direto pro banheiro, tomei aquele banhão, me arrumei e vazei pra goma dela. Ela me esperava lá na frente.

- E ai? Vamo termina o serviço? - Perguntei vendo ela rir.

- Desse jeito eu me sinto uma prostituta, nem tô fazendo serviço nenhum, tô dando por que quero! - Jana disse entrando na casa.

- Tô ligado Jana, é só jeito de falar... - Falei. - Mas e ai, veio morar pra quê? Luísa nem quis falar pra mim... - Falei.

Jana sentou no sofá.

- Eu e meus pais brigamos... - Jana respondeu suspirando. - Preferi sair de casa do que ser tratada da pior forma! - Ela respondeu.

- Sinto muito ai... - Falei e ela concordou abaixando a cabeça. - Mas e ai... - Falei.

Ela não disse nada, continuou com a cabeça abaixada, quando ela levantou os olhos dela estavam vermelhos, cheios de lágrimas.

Me dava um desespero ver negada chorando, eu não sabia o que fazer.

- Caralho, chora não caralho... - Falei me sentando do lado dela e dando leves batidas na costas. - Ô Jana, fica de boa ai, fica mal não, agora tu tá bem... - Falei e vi ela negar com a cabeça.

- Desculpa, é melhor você voltar outro dia... - Ela disse limpando o rosto. - Quando tô fora de casa é uma coisa, quando chego aqui a realidade é outra... Eu não tô bem, meus pais não me trataram bem, minha avó foi péssima também, e o Alê me humilhou como eu nunca tinha sido humilhada na vida. - Jana dizia desabafando enquanto chorava.

- Tu precisa levar tua vida, beleza que foi um trauma pra tu, mas tu tem que progredir na tua vida, mostrar pra tu que tu é capaz de qualquer bagulho. Tu não precisa de ninguém pra ser feliz não caralho, coloca na tua mente isso. - Falei. - Vem cá, bora lá pra tua cama, sem maldade, bora dormir vai! - Falei puxando ela até o quarto.

Ela deitou na cama e se cobriu.

- Se quiser ir, pode ir Vinícius... Desculpa! - Ela disse e eu apaguei a luz deitando na cama.

- Vou dormir aqui! - Falei me deitando junto dela.

Ela chegou mais perto e eu comecei a acariciar o cabelo dela.

Sabia que era difícil ter crise, a Luísa tinha, era bagulho mo sério, passei noites já com a Luísa, por mais que eu não fale nada que sirva, eu fico quieto pra pelo menos a pessoa saber que tô com ela pra qualquer fita. Tinha medo de perder qualquer pessoa, esses negócios de ansiedade, depressão é bagulho serião, a gente só vê que é negócio sério quando a gente passa por aquilo ou quando alguém da família tem. Tem que tomar cuidado e cuidar da pessoa...

aperta na estrelinha •


MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora