• Capitulo 82 •

3.3K 352 89
                                    

Luísa

Eu fui saindo da escola vendo Vigarista do outro lado de moto e com uma mochila.

Ah, vai pra casa do caralho.

Eu guiei até ele, ele me olhava já desde longe, eu mal cheguei perto e ele já veio me abraçando.

- Vai pra São Paulo né? - Perguntei sem retribuir o abraço.

Ele se afastou e me mediu.

- Vai ficar bravona é? - Vigarista perguntou. - É bagulho rápido, eu já volto amanhã mesmo, sem neurose em gata! - Ele disse segurando firme meu rosto.

- Não curto quando tu vai, de verdade mesmo! - Falei.

- É a última vez, já decidi que vou ficar aqui contigo... - Ele disse. - Só vou ajeitar uns bagulhos lá com meu pai e vou vazar pra cá de volta! - Vigarista disse e eu continuei de cara fechada pra ele.

- Tá! - Respondi seco.

Beleza, eu entendia que ele devia ir pelos “trampos” dele, pela força que ele dava lá pro pai dele, mas eu mesmo não gostava, e ao mesmo tempo não sabia o por que.

- E aí, casal... Já deu beijinho no maridinho de boa viagem? - Pedrinho disse zoando e eu neguei. - Oiá a cara de bravona, pior que a Samira! - Ele disse gargalhando.

- Ih, tu não viu nada ainda, Luísa é bravona, nem tamanho tem e vem querendo mandar! - Vigarista disse debochando. Eu olhei pra ele séria. - Mas ela manda mesmo! - Ele disse me puxando.

Eu encostei a cabeça no peito dele e suspirei aquele perfume gostoso que só ele tinha.

- Aê, volta amanhã mesmo? - Pedrinho perguntou.

- Volto, meu pai não curtiu muito a idéia de que eu ia ficar aqui, ele queria mesmo que eu voltasse pra lá. - Vigarista disse.

- Tô ligado, tô na mesma, com a Samira aqui eu não sei se volto pra lá não! - Pedrinho disse.

- Mas quem sabe, vai que a nega aqui queira ir comigo. Vou sem nem pensar! - Vigarista disse.

Pedrinho concordou rindo olhando pra trás procurando a Samira. Ele foi indo em direção a multidão deixando eu e Vigarista ali.

- Toma cuidado... E se cuida! - Falei abraçando ele. - Volta logo que eu já tô sentindo saudade! - Falei beijando o pescoço.

Ele segurou firme em meu rosto me dando um selinho demorado.

- Tu se cuida também em, tu tem teu pai aê, mas qualquer b.o tu sabe que o Pedrinho tá ai pra qualquer coisa! - Ele disse e eu concordei. - Sobe, te levo na tua casa! - Ele disse me dando a mão.

Eu subi na moto e ele ligou indo pra casa. Segurei firme nele e eu só conseguia pensar.

Ele conseguiu descongelar meu coração...

Ele parou na frente de casa e eu já fui descendo.

- Eu te amo viu? Não esquece de mim... - Falei abraçando ele forte.

- Impossível esquecer depois do fim de semana! - Vigarista sussurrou alisando minha bunda. - Mas eu nunca esqueço não. Eu amo tanto tu garota, porra, tu nem imagina! - Ele disse segurando firme minha mandíbula.

Ele me puxou pra um rápido beijo e logo me afastei.

- Deus te acompanhe... Volta logo pra gente dormir juntos! - Falei com uma cara maliciosa.

- Se tu falar de novo eu vou ser obrigado a nem ir pra lá! - Ele disse rindo pelo nariz.

Eu ri e vi ele descer com a moto.

******

Dia seguinte...

Era umas oito da noite quando Vigarista mandou mensagem dizendo que tava aqui. Ele ficou o dia todo sem responder e nem mandar mensagens...

WhatsApp 📞

Washington: Cheguei em casa. - (20:06)

Eu: Chegou bem? - (20:07)

Washington: 👍🏼 - (20:10)

Eu : Tu vai vir aqui? Vem umas 22:00... - (20:11)

Washington : Vai dar não Luísa, preciso resolver uns bagulhos ai... Depois a gente bate um papo, boa noite. - (20:15)

WhatsApp 📞

Bloqueei a tela e revirei os olhos.

Enfia a grosseria no cu caralho.

Isso que dá ir pra lá, ai volta assim...

aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora