Pedrinho
Vi Luísa sair igual um furacão da casa do Vigarista. Quando entrei lá, vi tudo destruído. Vigarista tava jogado no chão com a cabeça baixa.
- Washington! - Chamei indo até ele. Ele levantou a cabeça com os olhos vermelhos.
Tá drogado mais isso ai é choro.
- Caguei em tudo... - Ele disse esfregando os olhos.
- Cagou em que caralho, levanta dai! - Falei levantando ele e colocando ele sentado no sofá.
- Exaltei com a Luísa, falei que queria bater nela... - Vigarista dizia acendendo um cigarro enquanto algumas lágrimas caiam.
- Tá com medo do Fumaça te matar é? - Perguntei. - Feião essa tua postura em! - Falei.
- Medo dele não, medo de ter perdido ela. Fodi com ela, cacete, ela saiu daqui, foi como se a cocaína tivesse sumido do meu corpo. - Vigarista disse. - Eu amo aquela menina, eu não seria capaz de relar nela não, só me subiu o ódio daquele mané... - Vigarista disse.
- Pô, então vai atrás, para de enfiar a cocaína até no cu caralho, olha o jeitão que tu tá. Tu se esqueceu da promessa com o Leonardo? Era nunca cheirar um pó, independente das circunstâncias caralho. Tu tá acabando com tudo, olha tua goma, olha tu, olha a Luísa, a mina saiu daqui igual um furacão. Vai perder tempo pelo pó? - Falei me levantando.
Ele se levantou.
- Tu tá certo... - Ele disse saindo dali e indo pro banheiro.
Demorou nada pra eu ouvir o barulho do chuveiro. Me sentei ali mandando um áudio explicando pra Samira.
******
Samira
Luísa esmurrou a cama por pelo menos quinze minutos, ela xingava com a maior raiva do mundo. Coloquei ela de baixo do chuveiro frio, foi ai que ela se desmanchou, chorou muito, cheguei até a entrar com ela no banho, ela só sabia chorar enquanto me abraçava. Eu passei a tarde toda assistindo filmes com ela.
E olha que a maioria dos filmes que a gente assistiu eu nem gostava, mas era os preferidos dela...
Ela chegou a dormir, eu sai de fininho e fui pra rua trombar com o Pedrinho que tinha me mandado mensagem.
- Cadê aquele arrombado do Vigarista? - Perguntei cruzando os braços.
- Tá lá na mãe dele, o cara vai entrar em depressão! - Pedrinho disse.
- Quem deve entrar em depressão é a Luísa, ele é um sem vergonha, aonde já se viu querer bater em uma mulher?! - Falei brava.
- Eu tô ligado, ele tá arrependidão, ele disse que não tem coragem... - Pedrinho disse.
- Ata, drogado como ele tava ele mata qualquer um... - Falei. - Esse negócio de que não tem coragem é agora, depois já começa a bater e depois mata. Eu assisto cidade alerta, eu sei como funciona hoje em dia! - Falei.
- Pô, então vamo lá, tu fala com ele! - Pedrinho disse e eu concordei na mesma hora.
Descemos até a casa da mãe dele, Pedrinho abriu a porta e eu fui direto na onde Vigarista tava. Ele tava deitado no sofá olhando pro teto.
- Levanta daí agora! - Falei brava. Ele me encarou e se levantou. - Tenho vontade de te tacar fogo, tu tem noção do quanto que fodeu com a Luísa? Você é ridículo, ela não quer mais olhar na tua cara! - Falei brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...