• Capitulo 58 •

3.6K 371 72
                                    

Luísa

1 mês depois...

Abril de 2018

Eu e o Vigarista tava ficando, ele ia quase todo dia dormir lá comigo. As vezes eu falava que ia dormir lá na Jana pros meus pais, mas na verdade eu ia lá nele.

A gente não assumia nada de sentimentos um pro outro, a gente só se declarava na hora do sexo.

Encarei ele arrumar a mochila dele e suspirei.

- Vai ficar quanto tempo lá? - Perguntei.

- Dois dias, meu pai tá querendo eu lá, teu pai tá ligado já! - Vigarista disse fechando a mochila. Eu encarei ele emburrada e ele me encarou negando. - E essa cara aê? - Ele perguntou.

Eu me levantei da cama e fui até ele.

- Nada... - Respondi. - Vai com Deus, se cuida! - Falei abraçando ele.

Ficamos abraçados por alguns segundos, eu me afastei e vi ele rir sem mostrar os dentes.

- Se cuida também pequena, qualquer coisa fala com o Pedro, tá ouvindo? - Vigarista disse segurando firme minha mandíbula.

Concordei e vi ele pegar a mochila.

Eu fui indo na frente pra abrir a porta mas ele me puxou.

- E o meu beijo? - Ele disse e eu fui indo beijar ele.

Foi rápido, ele se afastou e abriu a porta. Eu sai da casa dele, tava o maior sol das meio dia.

Eu havia matado aula.

Ele foi subindo na moto e me encarou negando.

- Tchau Washington! - Falei acenando e virando as costas.

Guiei pra casa dando de cara com Letícia e minha mãe na sala.

- Oi Lê... - Falei indo cumprimentar ela. - Tudo bom? - Perguntei.

- De bom não tem nada! - Leticia disse.

- Ela e o Caveira se separaram... - Minha mãe disse.

Eu coloquei a bolsa no chão e sentei no sofá.

- Ih, como assim? Do nada? - Perguntei.

- Faz anos já que pra mim não é a mesma coisa, de uns tempos pra cá veio essas idéias que eu não devia ter voltado com ele quando terminamos há anos atrás... - Letícia dizia. - Criei a merda do amor próprio só agora. Tentei poupar que a Nicole tivesse os pais juntos no crescimento dela, ela já foi embora e eu tava ainda tentando levar... Caveira ele é um ótimo pai, mas não foi um bom homem pra mim não depois! - Letícia disse.

- Ele aceitou o término? - Perguntei.

- E ele tem que aceitar alguma coisa? Eu não quis mais e pronto, ele que não venha no meu pé não. - Letícia disse. - Ô Mariane, eu acho que eu tinha perdido o brilho que eu tinha antes depois que eu casei com ele! - Ela disse.

- Perdeu mesmo, tu nunca mais foi aquela Leticia que eu conheci aqui... - Minha mãe disse. - Mas que bom que você se libertou, tu tem que fazer o que você se sente bem, nunca é tarde pra recomeçar! - Minha mãe disse e Letícia concordou.

- Vou recomeçar sexta no pagode. Só saio de lá carregada! - Ela disse.

Sangue de Jesus.

Sai de perto delas e fui pro meu quarto me jogando ali.

******

Eu assistia os meninos jogarem no campinho, Vinicius mais tretava com todo mundo do time adversário do que jogava.

Lelê me olhava de longe.

A gente não tinha ficado mais, ele me evitava demais. Uma vez pedi pra ele pegar minha caneta que tinha caído perto dele, ele nem ligou, fingiu que nem com ele era.

Nem liguei também...

- E aí? E teu pai em? Queria o que? - Perguntei vendo a Jana sentar do meu lado.

Meu pai conseguiu uma casinha pra ela, ela só pagava mesmo a água e a força.

- Falou que vai tacar a polícia pra cá, por que eu ainda sou de menor! - Jana disse.

- Pode tacar, a gente fala sobre as agressões, do mesmo jeito que vai mandar, vai receber! - Falei.

Deu o maior rolo, os pais dela ficaram sabendo que ela tava morando aqui de volta e fez o maior barraco na frente da casa dela.

- Eu tô nem ligando, eles gostam de foder com meu psicológico! - Ela disse. - Alê também, eu nem falei ainda sobre eu nem estar grávida e nem vou falar. Mexeu com meu psicológico tudo isso, na hora de dormir minha mente tá a milhão! - Ela disse.

- Tu precisa parar de ficar lembrando deles. Tô ligada que é tua família e tals, mas em momento nenhum eles pensaram se faria mal pra você ou não. Segue tua vida, tu tem tua casa, teu trampo, nada mais você precisa. - Falei e ela concordou.

- Mas e você e o Vigarista? - Jana perguntou.

- Foi pra São Paulo ele... A gente tá de boa, ele surta legal as vezes, mas eu finjo que nem comigo é! - Falei.

- Ele tá cheirando ainda? - Jana perguntou.

Há umas duas semanas atrás ele foi lá em casa de madrugada, eu falei pra ele não ir por que o Vinícius tava meio desconfiado já. O bonito discutiu comigo por whats, cheirou e foi lá em casa achando que eu tinha levado outro pra casa.

E se eu tivesse levado ele não tinha que abrir a boca, eu e ele não tem nada sério não.

Aquele dia foi uó, ele pegado não parava quieto no meu quarto, a gente discutiu bonito aquele dia. Fiz ele ir embora, no outro dia ele veio na maior mansidão falando que não ia mais cheirar e ficar no mesmo local que eu.

Odeio que fumem, mas ainda prefiro que fumem do meu lado do que fica pegado ai.

- Se tá eu não sei, não quero ninguém cheirando perto de mim, quiser cheirar vai longe! - Falei brava negando.

- Mas pelo visto vocês estão bem né? Pelo menos é o que parece, ele aparenta super te tratar bem! - Jana disse e eu concordei.

- Washington é super tranquilo, me trata bem, mas surta as vezes! - Falei rindo pelo nariz.

- E o pedido de namoro? - Jana perguntou.

- Deixa rolar, se for pra acontecer, vai acontecer... - Falei.

aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora