Maratona
Samira
O baile tava chato, eu tava encostada num canto encarando Pedrinho no maior papo bom com uma menina da favela que saia com todo mundo.
Ridículo ele.
Fui pra perto dele passando do lado e quando voltei, trombei com ele sem querer.
Ele só me deu uma olhada, eu fui voltando pra onde eu tava, ele logo se afastou da menina e veio vindo na minha direção.
- Trombou comigo por que em? Tá precisando de óculos também? Por que eu tô! - Ele disse.
- Eu trombei contigo? Claro que não! - Falei.
Ele me olhou debochadamente e riu pelo nariz.
- Tá de ciúmes Samira? - Ele perguntou e eu medi ele rindo.
- Tá de sacanagem né Pedro? Ciúmes de você? - Falei rindo.
Tava mesmo!
- Fala que não, deu pra ver na hora. - Ele disse.
- Não teria por que eu ter ciúmes, a gente não tem nada! - Falei virando as costas e saindo dali.
Eu fui caminhando pra fora do baile.
Meus pais já haviam ido, Vinícius também, e a guerreira da Luísa tava dando o brioco...
- Aê Samira, bora conversar caralho, para de drama, na boa, eu odeio isso! - Ouvi a voz do Pedro.
- Drama da onde Pedro? Falei a verdade, a gente não tem nada, a gente só fica, não é isso? Você mesmo sempre correu de ter alguma coisa séria comigo! - Falei olhando ele.
- Nunca corri de ti não, só disse que não era o momento da gente se enrolar. Ainda mais que eu fiquei na mente que tu me tratou daquele jeitão no começo do ano. - Ele disse e eu bufei negando.
- Eu já te pedi perdão, eu sei que eu fodi com tudo, mas dá pra esquecer Pedro? Eu gosto de você, não quero ficar discutindo por bagulho antigo não! - Falei.
Ele me puxou com tudo segurando meu braço.
- Gosta mesmo de mim? - Pedrinho perguntou.
- Não falei atoa né! - Respondi virando as costas novamente.
- Parabéns pelo bom gosto, realmente eu sou irresistível! - Pedrinho disse e eu revirei os olhos. - Tô de tiração contigo, eu gosto de ti também Samira! - Ele disse e eu continuei andando.
Tinha coisa que o Pedro falava que eu nem levava muito a sério, não tinha como levar, tu nunca sabia quando o negócio era sério.
- Tá bom Pedro, pode ir lá terminar o assunto com a menina! - Falei.
Ele não disse mais nada, quando eu cheguei na frente de casa, eu olhei e vi que ele ainda tava atrás de mim. Eu cruzei os braços encarando ele.
- Bora dormir agarradinho, bora fazer um Téo! - Pedrinho disse.
- Que Téo? - Perguntei.
- O nome da nossa cria caralho, tem até enxoval, minha mãe tá guardando pro primeiro neto! - Pedrinho dizia no maior ânimo! - Ele disse e eu neguei.
- Vai pra casa Pedro, aliás, volta pro baile, ou sei lá, melhor tu nem dormir aqui não, hoje não é um bom dia! - Falei.
- Todo dia é bom pra ficar perto de ti linda. - Pedro disse e eu suspirei. - Pra mim a gente tem um negócio sério sim, eu considero que a gente tá junto, eu não tô saindo com ninguém além de ti, aquela mina lá é cliente de maconha, e tu sabe que ela fuma maconha atrás da outra! - Pedrinho explicou.
- Não precisa me explicar Pedro... - Falei.
- Precisa sim, se tu tá saindo comigo eu devo satisfação. - Ele disse. - Tu quer o que? Que eu peça tu pro teu pai? - Ele perguntou com um certo deboche.
- Tu não é homem pra isso não! - Falei gargalhando e mandando um beijo pra ele.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...