• Capitulo 51 •

3.4K 355 39
                                    

Maratona

Luísa

Chegamos na casa dele e ele foi indo direto pro banheiro, ouvi a água cair do chuveiro e me sentei no sofá mandando mensagem pra Samira avisando que quando ela fosse embora, ela que me avisasse.

Encarei o relógio e já era três da manhã, eu me levantei indo até o banheiro, Vigarista tava de baixo da água com os olhos fechados, parecia estar em outra dimensão.

- Washington, vem pra cá! - Falei pegando a toalha.

Ele abriu os olhos e desligou o chuveiro. Ele veio vindo se enxugando e molhando o banheiro todo.

- Melhor tu ir... - Ele disse. - Te levo embora! - Ele disse.

- Ué, mas você que não quis me levar pra casa! - Falei.

Eu perguntei no caminho se ele ia me levar em casa e ele negou falando que a gente ia dar um pulo na casa dele.

- Pô, escuta que eu tô falando, na boa mesmo Luísa, te levo lá, teu coroa nem sabe que tu tá pra cá, é melhor! - Ele disse se enxugando e indo pro quarto.

Tá...

Voltei pra sala me sentando no sofá, não demorou muito e ele apareceu vestido. Os olhos estavam vermelhos, eu me levantei e fui indo em direção a porta. Ele abriu e eu sai com ele. Ele ficou calado o caminho todo, era até estranho por que uma hora antes a gente tinha acabado de foder e tava trocando a maior idéia.

Eu entendi que ele queria ficar sozinho, querendo ou não ele tinha falado de um negócio que mexia com ele, então respeitei isso.

Ele me deixou na frente de casa.

- Obrigado... - Falei encarnando ele. - Boa noite Washington! - Falei indo até ele pra dar um selinho mas ele virou o rosto fazendo com que eu desse um beijo no rosto.

Eu me afastei entrando no maior silêncio, fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa e coloquei o meu pijama. Me deitei na cama e suspirei pensando em que eu não podia me apaixonar por ele.

*****

Voltei pra casa e a primeira coisa que fiz foi fazer aquela carreira de cocaína, eu me abaixei e cheirei sentindo ficar ligadão. Eu comecei a andar pela casa, tava elétrico, não conseguia parar pra pensar, só sabia que a troca de carícias que tinha rolado não podia mais rolar. Esse bagulho de se apaixonar não era pra mim.

No banho eu tinha me ligado nisso. Se ela dormisse aqui ia ser muito b.o pra mim, papo que o que tinha rolado no carro tava de bom tamanho. A gente transou, ela me escutou e tals, mas não era assim a caminhada, eu tava sentindo já um bagulho que eu nem devia estar sentindo. Eu nem tava ligado se era atração, ou se era a foda que era gostosa ou tava curtindo, só sabia que eu tinha que me afastar, nem ficar mais, papo que eu ia nem mais trombar com ela.

Me deitei no sofá fechando os olhos mas logo levantei.

Porra, por que mandei ela pra goma dela?

Eu tava louco pra cheirar depois daquele papo, eu tinha cocaína comigo, segurei pra não cheirar na frente dela, um bagulho feião que infelizmente é um vício.

Nem sei qual vício é o pior a cocaína ou a Luísa, essa mina tá entrando na mente.

O bagulho vai mudar agora, sem essa de se amarrar em alguém...

aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora