Vigarista
Mandei mensagem pra Luísa falando que tava indo e só recebi um jóia. Passei na farmácia, peguei um teste e vazei indo pra lá, minha mente tava ficando agitada também, a vontade de dar uma cheiradinha tava forte, mas sabia que não era o certo não.
Fiz aquele mesmo trampo de sempre, pulei o muro e fui direto pra janela dela que já tava aberta, eu pulei e vi ela sentada na cama encarando o chão. Eu fechei a janela de volta e me sentei na cama suspirando.
- Maior calor em... Se meter sai fiasco de fogo! - Murmurei entregando o teste.
Luísa nem tchum, ela não abriu a boca, eu puxei o rosto dela fazendo me olhar e logo vi aqueles olhos brilharem.
- Pô amor, qual é, te trouxe o teste... Já disse que se tiver, tem problema não cara, a gente dá um jeito, agora vai lá e faz... - Falei vendo ela se levantar.
Ela parou na minha frente com aquele meio metro dela. Ela cruzou os braços e me encarou séria.
- Eu tô grávida... - Luísa disse. Levantei a sobrancelha sem entender nada. - Eu comprei o teste... Eu tô! - Ela disse me mostrando os dois testes na mão dela.
- E esse pauzinho quer dizer que tá? - Perguntei passando a mão no rosto.
- Sim... - Luísa respondeu.
Eu me levantei andando por aquele quarto.
F o d e u.
- Cria né, fazer o que... A gente cria, cuida, dá em nada não Luísa, tu continua na escola, a gente dá um jeitão, só não pode parar a vida não, tá entendendo? - Falei e ela concordou tampando o rosto. - Tô aqui, calmô minha princesa, chega de desespero, o que tu precisar vou tá aqui do teu lado... Eu mesmo falo com teu pai e tua mãe, fica tranquila aê...- Falei segurando firme na mandíbula dela.
Ela tirou a mão do rosto e começou a rir baixo.
- Tô grávida não... Deu negativo... - Luísa disse rindo.
Sai de perto dela me jogando na cama e suspirando.
Ia cuidar né? Mas a gente nunca quer...
- Tu é maluca demais, eu tinha até separado una parte do meu salário pra criança... - Falei negando.
Luísa gargalhou tampando a boca e veio pra perto me abraçando.
- Desculpa, mas eu precisava ver se eu tava com a pessoa certa ou não. E pelo visto eu tô! - Luísa disse.
- Cara, o que custava não ter feito esse show? Em dois minutos de mentira, eu já tinha pensado nos nomes... - Falei. - Washington Júnior ia ficar malandrão em! - Falei vendo ela me medir com a maior cara de nojo.
- Meu filho não vai ser malandro, ele não merece uma coisa dessa não em Washington... - Luísa disse.
- Merece eu como pai! - Falei abraçando ela.
- Já tá na hora de tu ser pai em... Tá ficando velho já! - Luísa disse.
- Só se for contigo... - Falei. - Tá nova demais, quando tu quiser, tu sabe que eu tô aqui... - Falei vendo ela negar rindo.
******
Acordei seis e pouco, Luísa não tava no quarto, eu me sentei na cama e logo vi ela entrar no quarto e trancar.
- Bom dia... - Falei e ela só sorriu sem mostrar os dentes.
A bonita não gosta de papo quando acorda.
Ela se trocou ali na minha frente e logo começou a ajeitar aquele cabelo dela.
- Vai logo, meu pai já acordou já... - Luísa disse.
- E cadê meu beijo? - Perguntei.
Ela não se moveu da frente de espelho. Levantei indo até ela e agarrando por trás.
- Tava lembrando lá no banheiro... - Luísa disse. - Teu aniversário dia cinco né? - Ela perguntou.
- É... Vou ganhar o que de presente em? - Perguntei beijando o pescoço dela.
- O que tu quiser, não sendo o meu cu... - Ela disse e eu desmanchei o sorriso.
Vacilo...
- Tu sabe que eu faço com carinho pô, sem maldade Luísa! - Falei e ela negou virando pra mim.
- A questão não é fazer com carinho não... É a grossura do teu pau mesmo. - Ela disse. - Quem sabe, vou pensar. Vai estocando lá na tua casa lubrificante! - Ela disse rindo.
- Luísa, Luísa... - Falei dando um selinho e saindo pela janela.
Nem lembrava do meu aniversário.
Mas se for pra fazer algum barato que seja simples, nada de baile e nem nada, só os mais chegados mesmo.
E depois e tchau e bença Luisão.
*****
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...