Vigarista
Alê tava mesmo era drogado.
- Tá maluco de ir pra cima da mina lá? Que bagulho feião foi aquele Alê? - Falei vendo ele se levantar negando.
- Tá grávida, aquela vagabunda tá grávida. Não é meu! - Ele disse.
- Ela mandou o papo que não era teu? - Perguntei e ele negou.
- Mas eu sei, não é meu cara. Ela veio na maior tiração falando que tava grávida, trouxe até o palito lá confirmando. E quem garante? A mina tá lá no asfalto, nem trombo com ela mais. Cê pá ela tá sentando pra outro e eu nem tchum... - Ele disse.
- Mas cês tão juntão mesmo de bagulho sério? - Perguntei.
- Tamo nada, só como ela mesmo, mas quero é distância. Quer jogar b.o pro meu lado! - Alê disse.
- Feiona essa tua postura Alê, tu tá ai batendo o pé falando que não é teu, se a mina chegou ai na maior humildade falando que é, qual a necessidade de desconfiar pô?! Tu encapava o moleque? - Perguntei.
- Que nada, era dentro na certa! - Ele disse e eu neguei.
- E tu queria o que? Um kinder ovo? Vai pra casa do caralho pô, pensa aê na merda que tu fez, tu quase que mata a mina aê, feião mesmo, torça pra que o Fumaça não descole esse baralho, tu sabe que ele não curte agressão contra mulher! - Falei deixando ele sozinho lá.
Já errei em bater em mulher, foi feião da minha parte, mas foi umas duas vezes só, papo reto mesmo, depois nunca mais. Tenho uma coroa, um dia pode ser que eu tenha uma cria, mulher não se bate nem com uma rosa, tá é maluco desse bagulhos ai.
Guiei de volta pra boca e Pedrinho tava lá por incrível que pareça trabalhando.
- E aê papai do ano... - Pedrinho disse.
- Sai dessa, ela nem tá prenha, tu pega informação errada! - Falei entrando na minha sala.
Ele logo veio atrás.
- Mas quem tá então? - Ele perguntou.
- A amiga dela lá. Tu nem sabe o bagulho que rolou, Alê foi pra cima da mina! - Falei.
Pedrinho sentou na mesma hora.
- Oloco, conta essa história direito aê! - Ele disse.
Fofoqueiro.
- Não, vai fazer teus bagulhos, tô sem tempo aqui, vou passar lá na minha coroa hoje, quero terminar cedo os negócios daqui! - Falei e vi ele sair bufando.
******
J
antei com minha coroa, fiquei no maior papo com ela e depois vazei pra casa. Eu tava cansadão, fumei um baseado no caminho e sentia aquela sensação leve boa.
Cheguei em casa deitando na cama, era bagulho de umas onze da noite já. Eu fechei meus olhos e nada de conseguir dormir, Luísa vinha na mente.
Desgraçada.
Virei de um lado, virei do outro e nada. Levantei com tudo, mandei mensagem na mesma hora pro Pedrinho perguntando se ele tinha o número da lazarenta da Luísa. Demorou nada pra ele respondeu na maior malícia o número dela.
Adicionei e mandei uma mensagem. Demorou uns cinco minutos pra ela visualizar...
WhatsApp 📞
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...