• Capitulo 73 •

3.6K 361 98
                                    

Luísa

Alguns dias depois...

Pense em uma pessoa que estava enchendo o meu saco já...

Vigarista.

Ele não parava de ficar no meu pé, qualquer coisa que eu queria ele ia correndo fazer. Tava me tratando igual um doce, mas também eu não tinha nem beijado, nem feito mais nada com ele.

- Vai ir com que roupa? - Samira perguntou.

- Sei não, acho que de saia! - Falei pegando minha roupa.

Ela saiu do quarto e eu fui me vestindo rapidamente. Me vesti com uma saia preta curta e uma blusa transparente em cima.

Hoje ia ter baile pra arrecadação de alimentos aos moradores que necessitavam. Eu terminei de me arrumar e fui junto com os pessoais de casa pro baile. Tava lotado demais, o som tocava alto.

Como sempre fui direto pro bar pegar bebida, quando fui lá pra cima com meus pais, vi Jana e Vinícius no maior beijo, Samira veio pra perto e ficamos ali dançando que nem duas loucas.

Pra falar a verdade tava pagando calcinha ali.

Descia até o chão, subia, rebolava, quicava e eu tinha certeza que um pouco da minha bunda aparecia. Samira tava atrás de mim dançando do mesmo jeito, eu só parei quando vi Vigarista me encarando, eu olhava pra ele e ele abaixava a cabeça.

Eu fui direto aonde ele tava, eu me sentei do lado dele e encarei ele.

- Boa noite Washington! - Falei.

Ele levantou o olhar me olhando e já virando.

- Eu tô evitando contato visual! - Vigarista disse.

- Ué, por que? - Perguntei.

- Eu sou capaz de te pegar aqui e te arrastar pro primeiro canto que não tiver ninguém! - Vigarista disse sério encarando o copo de bebida dele.

- Não sei se você merece eu não viu... - Falei me levantando e encarando ele.

Ele visualizou meu corpo inteiro e depois se levantou. Eu fui caminhando pra fora dali, logo senti um abraço por trás, eu me virei e vi Vigarista beijando meu pescoço.

- Eu amo tanto tu Luísa! - Ele sussurrava enquanto beijava meu pescoço.

- Duvido... - Falei me afastando dele.

Sai pela rua do baile subindo vendo Vigarista vir atrás de mim. Eu comecei a subir correndo vendo ele subir correndo atrás de mim, eu gargalhava alto.

Vigarista me agarrou com tudo, foi me levando arrastada até em casa. Tranquei a porta do quarto e empurrei ele com tudo na minha cama.

Ele ficou deitado me encarando, eu levantei a minha blusa deixando meu peito a mostra e logo fui abaixando minha saia.

- Sobe aqui na cama e abaixa tua calcinha vai... - Vigarista disse alisando o membro dele.

Eu fiz o que ele pediu, subi na cama e abaixei a calcinha fazendo ele ter a visão de toda a minha parte íntima.

- Senta na minha cara agora! - Ele disse me puxando com tudo.

Eu sentei literalmente na boca dele, Vigarista começou a me chupar enquanto eu gemia baixo, eu não podia fazer escândalo não.

Ele ficou me chupando por um bom tempo, eu não aguentei e tive meu orgasmo. Eu sai de cima e fui tirando a bermuda dele com tudo.

- Já tava sem cueca é?! - Falei vendo o pau dele saltar.

Ele só segurou meus cabelos, fiz aquele belo boquete, ia quase até o fim, chupei as bolas mas o bonito não aguentou muito, mas também nem me disse nada, mal gozou e já me jogou de quatro na cama.

- Só um pouquinho sem camisinha, deixa? - Ele perguntou e eu assenti.

Minha buceta lateja de vontade dele, eu tava morrendo de vontade de sentir ele dentro de mim novamente. Foi uma vez só, deslizou rapidinho.

Ele começou a botar sem parar, eu acabei afundando a minha cara no travesseiro sentindo aquele prazer gostoso que eu só sentia com ele. Eu gemia virando o rosto olhando ele, ai mesmo que ele metia tapa na minha bunda.

- Cachorra! - Ele sussurrou puxando meu cabelo com tudo.

Não adianta, sem camisinha sempre é mais gostoso...

Ele tirou de dentro e foi se deitando erguendo a minha perna. Ele se posicionou e foi enfiando.

- De ladinho é maldade em... - Ele deu uma leve gemida.

Aquilo mr estremeceu toda, eu contrai minha buceta fazendo ele segurar firme meu cabelo, eu mordia o travesseiro querendo mesmo era gritar.

Ele saiu de dentro e fui por cima me sentando com tudo. Comecei a ir devagar e logo depois comecei a sentar rápido, Vigarista segurava firme no meu pescoço, ele subiu de leve o polegar colocando na minha boca. Eu chupei encarando e enquanto gemia e sentava forte.

- Vagabunda!- Vigarista disse apertando um pouco mais forte minha garganta e depois soltando.

Comecei a cavalgar rápido até sentir que eu estava novamente no meu limite. Foi ai que comecei a quicar, abri as pernas pra ele enquanto eu me tocava, ele ficou olhando eu toda, eu sabia que ele tava no limite dele também, eu me sentei com tudo de volta colando meus peitos com o dele, eu cheguei perto e fui sentando devagar.

- Vou gozar... - Vigarista sussurrou com uma cara que eu já não tava aguentando mais segurar.

Ele deslizou seu dedo até meu ânus e começou a massagear enquanto eu sentava.

- Deixa eu sair... - Sussurrei.

- Te compro o remédio... - Ele disse e eu concordei.

Continuei sentando enquanto olhava ele, eu tava no meu máximo, sentia vontade de até dar o cu já.

Eu senti aquela sensação chegar e acabei colando nossas bocas juntas, gemi entre o beijo, ele deu uma leve gemida e acabei sentindo aquele jato quente dentro. Continuei sentando até ele me tirar de cima .

- Tu tem o nível mais gostoso de vagabunda... - Vigarista disse me dando um selinho. - Eu sou louco por ti Luisa... - Vigarista disse e eu sorri me aconchegando ali nele.


aperta na estrelinha •

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora