Luísa
- Vai ficar ai mesmo? Até o Vinícius vai. - Samira dizia. - Vamos vai, vai ser pior você ficar aqui em casa, eu vou ficar do teu lado o tempo todo! - Samira disse.
- Eu tô sem ânimo pra ir, ainda mais na casa do Lelê! - Falei.
Samira foi direto no meu guarda roupa, ela começou a procurar algo e logo pegou um conjunto de roupa.
- Se veste, vai ser melhor você ir, é bom pra espairecer! - Samira disse. - Não vai adiantar nada ficar aqui pensando e remoendo nas coisas. Vamos, a gente vai voltar cedo, amanhã tem aula! - Samira dizia pegando minha rasteira e me entregando.
- Não acho bom ir! - Falei pegando a roupa e encarando.
- O Pedro vai junto! - Samira disse.
Eu bufei me vestindo rápido ali. Calcei minha rasteira e me perfumei.
- Tá, agora vamos! - Falei. - Vai ter que esperar a mãe e o pai dormir? - Perguntei.
- Não, a mãe deixou, ela disse pra gente voltar cedo! - Samira disse e eu assenti indo pra sala.
Vinícius mexia no celular enquanto minha mãe encarava todos nós.
- Juízo em, e voltem cedo que amanhã tem aula, não quero ninguém falando que não vai por que quer dormir mais... - Minha mãe disse e nós concordamos.
Saímos de casa indo direto pra casa do Lelê, paramos na frente e Vinicius entrou deixando só eu e Samira ali.
- Ala, já tá vindo... - Samira disse encarando uma direção.
Eu olhei e vi Pedrinho e...
- Ah não, eu vou voltar embora! - Falei brava vendo Vigarista.
- Para de graça Luísa, você veio por você, esquece ele caralho! - Samira disse. - Você vai ficar comigo! - Ela disse e eu concordei.
Pedrinho e Vigarista chegaram mais perto, eu fiquei encarando tudo, menos os dois que logo chegaram perto da gente.
- O mais gato chegou! - Pedrinho disse.
- O mais gato mesmo! - Samira disse dando um selinho nele e vindo do meu lado pegando na minha mão.
Eu olhei pro Pedrinho e ele me encarava sorrindo sem mostrar os dentes.
- E cadê o meu boa noite em cunhada? - Pedrinho disse abrindo os braços.
Eu fui até ele e abracei ele, ele me abraçou firme, ele devia saber que eu precisava de um abraço daquele. Eu me afastei e ficou aquele climão, todos quietos, eu sentia o olhar do Vigarista em cima de mim.
- Vamos entrar! - Falei indo puxar a Samira.
Eu senti pegarem na minha outra mão, eu me virei com tudo olhando e vendo que era o Vigarista. Eu puxei com tudo a minha mão.
- Quero bater um papo contigo! - Vigarista disse.
- Mas eu não tenho nada pra falar contigo!- Falei brava.
Eu fui puxando Samira até lá dentro da casa. Na sala tinha várias pessoas fumando narguilé.
- E vieram mesmo... - Ouvi a voz do Lelê.
Ele olhou sorrindo mais logo desmanchou quando olhou quem estava atrás da gente.
- Cadê as bebidas? - Samira perguntou.
- Lá na cozinha! - Ele respondeu e saiu de perto.
Samira me puxou até lá, fizemos um copão com bebida e ficamos ali.
- Aê Samira, bora ali fazer aquele trabalhinho... - Pedrinho disse.
- Não vai dar, eu vou ficar aqui com a Luísa! - Samira disse.
- Vai Samira, pode ir... - Falei me sentando na cadeira e dando um golão na bebida.
Não queria atrapalhar a vida de ninguém por causa de mim.
- Eu falei que eu ficaria... - Samira disse e eu neguei.
- Vai lá, só volte pra gente ir embora juntas! - Falei e ela concordou.
Ela saiu ali com o Pedrinho e eu fiquei encarando o copo com bebida.
- Tu pode não querer me ouvir, mais eu vou falar do mesmo jeito! - Vigarista falava. - Não fui homem contigo não, foi postura de moleque contigo, eu não sei mais o que fazer pra tu acreditar em mim Luísa, mas eu faço qualquer coisa pra tu confiar em mim novamente, eu seria capaz de morrer por você! - Ele disse e eu levantei a cabeça encarando ele.
- Não consigo acreditar nesse teu papinho não, eu já não acredito em mais nenhuma promessa tua Washington. Fácil pra você né? Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece... - Falei bebendo toda bebida do meu copo.
Eu fui direto na geladeira encher meu copo.
Vigarista segurou firme na minha nuca e ficou me encarando.
- Me perdoa, eu amo tanto você... Por ti nem maconha mais eu uso! - Ele disse me encarando.
Eu fiquei encarando ele e fechei meus olhos.
- Se me quiser de volta, vai ter que me provar que realmente nunca mais vai se drogar, nunca mais vai agir daquele jeito que agiu! - Falei brava encarando ele.
Ele concordou me puxando, eu virei meu rosto.
- Tu não vai mais me beijar? - Ele perguntou.
- Até você me provar, não! - Falei.
*****
Q
uase uma da manhã e a gente voltando pra casa, Pedrinho dançava junto com a Samira o tchan, enquanto Vigarista acariciava meu cabelo enquanto nós sabíamos.
Chegamos em casa e Pedrinho entrou junto com Samira.
Eu encarei Vigarista e neguei.
- Pode ir! - Falei.
- Pô, deixa eu dormir contigo, sem maldade nenhuma, só dormir mesmo... Tu já virou uma parte de mim, não consigo dormir sem tu não! - Vigarista disse.
Eu me virei e fui entrando em casa, fui direto pro quarto e Vigarista veio atrás. Eu tranquei a porta e fui tirando a roupa.
Vigarista deitou na minha cama e ficou me olhando.
Eu coloquei meu pijama e fui deitar.
Mal deitei e Vigarista já veio me abraçando por trás. Eu comecei a ficar incomodada, sabia que ele nem devia estar dormindo ali comigo. Eu me levantei na mesma hora, acendi a luz e olhei Vigarista que tava me olhando sem entender.
- Eu não consigo, eu sinto ódio de você, muito ódio, mas eu sinto que não era você aquele momento! - Falei passando a mão no rosto. - Washington, me promete nunca mais querer me bater, nunca mais me tratar daquele jeito, nunca mais se drogar!
- Falei de braços cruzados.Vigarista de levantou vindo pra perto.
- Eu trafico a droga, mas usar nunca mais minha gata, por tu nunca mais! - Vigarista disse.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO M
RomanceEra uma vez não se encaixa com todas as histórias... Aliás, o era uma vez se encaixa apenas em histórias com finais felizes fictícios, mas e o meu que foi real? Será que se encaixa? BASEADO EM FATOS REAIS! SEGUNDA TEMPORADA DE "...