• Capitulo 85 •

3.3K 355 202
                                    

Luísa

31 de agosto de 2018 📌

Duas semanas com o Vigarista estranho do meu lado, aquilo tava me estressando já. Eu sabia que ele tava escondendo algum bagulho, mas ele não comentava e eu também acabava nem comentando pra não cagar em tudo.

As vezes ele ficava me olhando por mo tempo, quando eu perguntava o que era ele falava que não era nada e mudava de assunto. Eu sabia que tinha algum negócio errado, eu ficava até com medo de pensar em algumas coisas, preferia nem ficar esquentando a cabeça pra não se desgastar.

Era o último dia de agosto já, passou voando, era nove da noite e eu e o Vigarista tinha acabado de transar na casa dele. Ele havia pedido um lanche e havia acabado de chegar, eu estava comendo enquanto ele estava com o celular no ouvido como se estivesse ouvindo um áudio. Eu continuei prestando atenção no meu lanche até ele deixar o celular de lado e se sentar no sofá me encarando.

Eu levantei o olhar olhando a cara dele e vendo que ele tava com os olhos vermelhos e se enchendo de lágrimas.

- O que foi Washington? - Perguntei.

Ele passou a mão no rosto e se levantou.

Eu deixei meu lanche de lado e me levantei indo até ele, ele se virou e suspirou negando com a cabeça.

- Tá me torturando esse bagulho Luísa, preciso te mandar o papo reto! - Washington disse.

Eu engoli seco, meu coração disparou, eu senti um medo de ouvir, mas ao mesmo tempo eu realmente queria saber o que era.

- Pode falar! - Falei baixo encarando ele.

Ele suspirou sentando no sofá novamente e colocou as mãos na cabeça.

- Eu nunca amei ninguém como tu... - Ele foi falando e eu interrompi.

- Chega logo ao ponto Washington! - Falei trêmula.

Ele levantou os olhos e me encarou.

- Eu tenho outra mulher! - Ele disse e eu senti como se eu tivesse recebido uma facada no peito. - Ela tá grávida Luísa... - Ele ia falar e eu interrompi novamente.

- Cê tá maluco? Cê tá brincando com a minha cara né? - Falei sentindo aquele ódio no meu peito.

Ele negou.

- Deixa eu explicar... - Ele ia dizer e eu neguei.

- Explicar o que? Que aqui eu sou só um passatempo pra ti e lá tu tá comendo outra. Todo esse tempo tirando com a minha cara, me enganando... - Falei brava um pouco alto.

Ele negou.

- Pô não é isso não, eu banco ela ainda... Não tô com ela desde que eu te pedi em namoro pro teu coroa, só fiquei sabendo que ela tava prenha a última vez que fui lá, me desestruturou legal cara, eu tô bancando ela, em novembro nasce já minha cria, só não tô mais com ela, eu larguei de vez! - Ele disse e eu neguei fechando os olhos.

Eu sentia a dor da decepção no peito.

- Tu acabou de me falar que ela é tua mulher teu inútil, tu tem problema de amnésia é?! - Falei brava.

Ele se levantou negando.

- Ela era minha mulher, mas depois que me envolvi contigo o bagulho mudou, eu abri o jogo pra ela, sai com ela a última vez em fevereiro, a gente nem junto tava, só fui saber que ela tava grávida esses dias... Não tô aguentando mais essa mentira, eu precisava falar a verdade pra ti... - Ele disse.

- Tu traiu ela com a Karine, e traiu a Karine comigo... Tu acha mesmo que eu devo acreditar que tu não tá aguentando tanta mentira? Tua vida é uma mentira, olha essa porra que eu perdi, perdi tanto tempo com uma pessoa que sempre mentiu desde o começo com tudo. - Falei. - Era óbvio que a gente não daria certo, tudo que começa errado, termina errado! - Falei.

- Luísa, eu sei que eu vacilei feião. Mas eu jamais teria coragem de te trair, tu é a mulher que eu sempre sonhei. Tu é a pessoa que eu mais amo, tu deu alegria pra minha vida, ninguém nunca fez tanta diferença na minha vida igual tu faz, tu é quem eu quero casar, não quero que tu me deixe... - Washington disse e eu neguei.

- Eu não precisei te deixar, tu mesmo me deixou! - Falei pegando meu lanche e saindo da casa.

Eu fui correndo pra casa, entrei com tudo indo pro meu quarto, eu me deitei na cama e logo vi a porta se abrindo e Samira entrando. Ela trancou a porta e se sentou na cama me encarando.

- O que foi? - Ela perguntou.

Comecei a contar enquanto sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto. Tava doendo demais aquilo, até pareceria que era a primeira desilusão. Eu soluçava enquanto contava a Samira que só me olhava.

- Eu tô cansada... Por mais que doa... O melhor é a gente não ficar juntos. Ele fez com as duas, ele pode muito bem fazer comigo... Eu não consigo acreditar mais nele! - Falei sentindo Samira limpar minhas lágrimas.

- Não fique perdendo chorando não, se distraia... Ele não era homem pra você, você não perdeu nada, foi um aprendizado. - Samira disse. - Agora vai tomar banho que eu preciso resolver uns negócios! - Samira disse séria se levantando e saindo do quarto.

Já até sei com quem ela vai ir falar...

• aperta na estrelinha •

Últimos capítulos...

Instagram: @autorabecaax

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora