• Capitulo 35 •

3.6K 365 103
                                    

Luísa

Fiquei encarando com a cara feia pro Vigarista e ele nem tchum.

- Sai de cima caralho, tá me achando com cara de sofá é?! - Falei puxando minha perna. Ele me mediu e negou. - Vai embora não? - Perguntei.

- Tu fala muito! - Vigarista disse pegando o celular.

Eu me levantei e fui indo procurar a cozinha. Tinha nada de comer, não sei como sobrevivia naquela. Voltei pra sala e o sonso do Vigarista encarava minhas coxas.

- Tá olhando o que? Gostou das minhas pernas? - Perguntei me sentando.

- Impossível gostar de algum bagulho em ti... - Vigarista disse virando a cara.

- Falou o mais bonito da favela! - Falei.

- Falei em algum momento que sou? - Ele disse na maior ignorância.

- Ô gentinha ignorante! - Falei pegando meu celular e mexendo.

Do nada começamos a ouvir os gemidos da Jana. Eu não me aguentei, comecei a rir descontroladamente. Vigarista se levantou e pegou o cigarro acendendo. Eu parei de rir na mesma hora, eu me levantei e cheguei junto pegando o cigarro e jogando pela janela.

- Aqui no mesmo lugar que eu não. - Falei.

Odeio cheiro de cigarro.

Vigarista desceu o olhar pro meu decote e fechou os olhos se virando.

- Tu é folgada pra caralho, tá me devendo um cigarro! - Ele disse se sentando novamente.

Só fuma, puta que pariu.

Eu fingi nem ouvir o que ele havia falado, me sentei novamente encarando a cara dele no maior deboche, até ele me puxar com tudo pra cima dele.

- Tá maluco? - Falei saindo do colo dele.

- Não dá Luísa, não dá! - Ele disse me puxando novamente.

Eu sentei no colo dele e senti ele passar a mão pela minha bunda. Ele fechou os olhos vindo na minha direção e eu afastei a cabeça vendo ele abrir os olhos.

- Qual é? Tu não quer? - Ele perguntou.

- E tu quer? - Perguntei e ele levantou a sobrancelha.

- Perguntei primeiro! - Ele disse e eu revirei os olhos.

- Tu anda na maior ignorância e agora quer me beijar? - Falei.

Ele enfiou a mão dele entre meu cabelo e começou a acariciar, eu fechei os olhos e ele me puxou beijando meu pescoço. Senti aquele arrepio gostoso.

Ele foi subindo até chegar na minha boca, foi ai que começamos a nos beijar, tava gostoso aquele beijo, até ele me deitar e vir entre as minhas pernas.

Não é pra dar Luísa, não é pra dar!

Ele deslizou a mão pelo meu peito e abertou puxando o top que eu tava, meu peito direito tava pra fora. Ele se afastou e abaixou meu top fazendo meus peitos ficarem na vista dele. Ele abocanhou na mesma hora meu peito.

- Washington... - Falei baixo e manhosa. Ele só respondeu com “hum? ”. - Melhor parar... - Falei mesmo querendo que ele continuasse.

Ele se afastou, ficou olhando pros meus peitos e depois me olhou nos olhos.

- Qual foi Lu? - Ele perguntou com o olho murcho já, dava pra ver que ele tava excitado pela cara e pela bermuda que tinha o volume.

- Tô falando sério... - Falei me levantando.

MUNDO MOnde histórias criam vida. Descubra agora