01: Achamos Alguma Coisa

20K 1.4K 354
                                    

S T E V E R O G E R S

— Tony, o que vê aí de cima?

Eu sempre levo uma missão à sério. Por mais simples que ela possa parecer, fazendo parte dos Vingadores, onde já enfrentamos aliens, androids psicopatas e deuses, estar pronto pra tudo é essencial.

"— Reconhecimento feito, base militar com cento e cinquenta homens, três cientistas renomados."

— Hydra? — Pergunto com um mal pressentimento.

"— Não, organização de pesquisa desconhecida."

— Acha que podem ser só civis? — Natasha pergunta sentada na mesa digital no meio do quinjet.

"— Eu duvido muito, estão trabalhando com algum tipo de substância química não reconhecida." — Tony avisa.

— Clint, desce! — Mando.

— É pra já capitão.

— Vamos invadir? — Natasha reclama. — Eu deveria ter me alongado.

"— Seus treinos com o gavião não estão fazendo efeito viúva?" — Stark não perde a piada.

— Clint, deixe o jato no piloto automático, teremos que saltar de paraquedas. — Nat avisa.

— Por quê? — Pergunto apertando o capacete.

— Estamos no meio do deserto Steve, não dá pra chegarmos na base sem sermos visto no céu limpo.

"— Natasha tem razão." — Tony diz.

Clint levanta da cadeira do piloto e prepara o arco e flechas, Natasha recarrega suas armas botando nos suportes.

— Dois minutos até o ponto de salto. — Clint avisa.

— Se soubéssemos que teria uma luta, deveríamos ter trago o Banner. — Clint diz apertando o paraquedas ao corpo.

— Ele não ia gostar, não tem nenhum prédio pra ele destruir. — Nat zoa.

— Calem a boca. — Digo bem humorado.

30 segundos para o ponto de salto. — Sexta-feira avisa no jato.

"— Saltem logo manés. Está chato sem vocês aqui." — Stark reclama em nossos ouvidos.

— A saudade que você sente de nós é comovente, Tony. — Natasha diz e acena para nós antes de saltar de costas.

Clint ri e vai atrás, e eu logo salto os seguindo.

— Uhul! — Clint solta um grito esganiçado no meio do céu.

— Pra um gavião, parece que nunca viu o céu Clint. — Debocho.

— Ha, ha, Capitão. Saltar de paraquedas é a parte favorita do meu trabalho.

Quando atingimos a altura necessária, abrimos nossos paraquedas vendo Tony passar por nós como um jato.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora