07: Glorioso Destino

11.1K 883 139
                                    

S E R E N A  F E R R E R

— Então, se sentindo melhor?

Wanda caminha ao meu lado.

— Ainda surpresa em como as coisas mudaram tanto.

Admiro o gramado do lado de fora do que eles disseram ser o complexo dos Vingadores.

Tudo lá dentro é muito bonito, moderno e polido, mas é aqui fora que me encanta. O local cercado pelo gramado e a mata me lembra como era antigamente.

— Então, aqui é o Estados Unidos, certo? — Pergunto sondando as informações que já tenho.

— Sim. Agora que você está aqui, precisamos providenciar suas documentações. É muita burocracia tudo isso, mas pode deixar nas mãos do Happy que ele cuida de tudo.

— O que seriam minhas documentações?

— Identidade, passaporte, carteira de motorista, apesar de você não saber dirigir.

— Dirigir? Dirigir o quê?

Ela aponta para as máquinas sobre quatro rodas entrando em comboio no complexo.

— Aquilo são carros Serena, e você pode ter e dirigir um, se quiser.

— Nossa.

Eu sorrio e olho tudo ao redor.

Por um momento engulo em seco e suspiro.

— Isso tudo é muito incrível Wanda, de verdade. — Falo me virando para ela. — Sou muito grata por terem me resgatado, mas eu não posso ficar aqui.

A ruiva franze o cenho confusa.

— Como assim? Por que não?

— Minha mãe separou uma bruxa de nosso coven para perpetuar a raça raça de bruxas, e no fim, ela conseguiu, afinal eu estou aqui.

— Sua mãe? — Ela parece confusa.

— Minha mãe era a bruxa-mor do coven Celesttian. Eu como sua sucessora por natureza, tinha um grande potencial para o coven, até ela decidir me enterrar em uma tumba por milênios. — Digo amarga.

— Eu sinto muito. — Wanda sensível sobre minha situação, mas cruza braços. — Mas ainda não vejo como alguma coisa a impede de ficar com a gente.

— Minha mãe criou esse plano com um propósito, um glorioso destino selado para mim. Eu resisti o quanto pude por minha própria vida, mas não deu certo, todo o coven se juntou contra mim a ajudando à me selar naquela caixa. Eu nunca achei que esse plano de minha mãe realmente fosse funcionar, até vocês me acharem.

— Então acha que está predestinada à alguma coisa, é isso?

— Talvez.

Digo e desvio o olhar para o complexo. A grande construção imponente e poderosa.

— O que estou dizendo é que não quero seguir o caminho sendo escrito para mim. O próximo passo seria eu ficar e viver com vocês, até alguma coisa acontecer. Não vou correr o risco de deixar o plano de minha mãe se concretizar.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora