58: Sensação

1.5K 145 81
                                    

S E R E N A  F E R R E R

Meu corpo me manda acordar, pois me viro de um lado para o outro inquieta, e sei que já chega de ficar na cama.

Abro meus olhos no quarto escuro pelas cortinas fechadas e dou de cara com o resto da cama vazia, apenas com os lençóis remexidos.

Steve teve a coragem de me deixar aqui dormindo, sério?

Me sento na cama e alongo meu pescoço, enquanto esfrego meu rosto para espertar, logo levantando e ando até o banheiro. Me vejo com um pequeno conjunto de top de alças e hot pants, não as peças de banho de ontem claro, porque estavam molhadas. Nós tomamos banho, separados, e depois me troquei para deitar com meu namorado.

Agora eu faço toda a minha higiene e saio do banheiro indo até o closet, para pegar alguma camisa de Steve para vestir.

Opto passando a mão pelas roupas penduradas por uma camisa de botões azul escura e pego o shorts de ontem vestindo-o de novo, ele é soltinho e curto, se perdendo por baixo da camisa grande do Capitão.

Então eu saio colocando minhas sandálias e meus cabelos desembaraçados com meus dedos para trás das orelhas.

Chego até o hall mezanino e desço as escadas, mas paro quando na área de pouso vejo um quinjet que não estava lá ontem, com a rampa aberta e que a pouca equipe que ainda trabalha no complexo hoje está trabalhando, aparentemente.

Eu me direciono para a cozinha meio confusa mas estanco na soleira da entrada, ouvindo vozes e me sentindo burra por não ter associado antes.

Bucky está encostado na ilha enquanto toma um café com Steve e Natasha.

Eu não me deixo ser notada por enquanto, me recostando de lado na soleira e apenas fico observando a interação dos Vingadores. Os super soldados e a espiã conversam descontraídamente e aprecio quando Bucky sorri tranquilo. Parece que faz tempo que não o vejo assim.

O moreno está apenas com jeans de lavagem azulada e uma camiseta cinza justa ao corpo, de mangas curtas que mostram seu braço humano e o braço de metal. Como se o soldado Barnes estivesse livre para ser ele mesmo aqui.

— Serena?

Pisco acordando de meu devaneio com o chamado e Natasha foi quem me chamou. Os outros dois se viraram para mim e vejo que Bucky se empertiga no lugar, deixando a caneca de café na ilha, e descendo os olhos azuis por mim em meio segundo.

— Oi. — Sorrio simples indo até eles.

Miro Bucky e sorrio fraco, tentando uma amistosidade, e me alivia que o soldado retribua.

Eu paro na ilha com o trio, ficando entre o soldado moreno e meu namorado. Ainda estou atenta à ele, mas vejo uma expressão estranha enquanto noto que Bucky corre as íris atentas por todo meu rosto.

— Eu vi o quinjet mas não lembrei que você chegava hoje, quase tomei um susto quando te vi. — Comento apontando para a saída.

Bucky pisca e como se se atentasse a minhas palavras, subindo os olhos para minha boca.

— E eu estava sendo interado dos últimos acontecimentos. — Bucky ergue os olhos intensos para os meus. — Você está bem?

Ah, é isso, ele está preocupado.

Bucky corre os olhos fixamente por meus machucados no rosto e quase vejo um brilho de raiva e preocupação em seus olhos enquanto trinca o maxilar.

Eu assinto gostando que o soldado se importe.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora