T O N Y S T A R K
— Eu preciso que seja mais prático Happy, sabe que não tenho tempo a perder com organização de eventos beneficentes. — Estalo meus dedos duas vezes com minha cobrança.
Mexo em meu celular enviando mensagens para Pepper. Infelizmente tivemos que nos separar para os compromissos da Stark depois das reuniões importantes.
— A questão é que a comissão tá querendo cobrar uma doação maior por parte das Indústrias Stark, pra investimento no campo de desenvolvimento tecnológico do instituto. — Meu companheiro e assistente pessoal parece tão impaciente quanto eu tendo que me falar isso.
Aperto com força o botão da cobertura bufando.
— Mais? Eu dôo milhões todos os anos para esse instituto! Mais que droga eles estão fazendo com o meu dinheiro se não investindo no programa de desenvolvimento tecnológico?
Happy também coça as têmporas e bate a cabeça na parede do elevador.
— Eu não sei Tony. Eu lembro que me cobrou os resultados do que eles vem trabalhando nos últimos tempos, e não ficou satisfeito.
— Gerador sustentável para indústrias de grande porte? O que é isso? Creche do MIT?
Happy não consegue disfarçar o riso e eu reviro meus olhos afrouxando minha gravata.
As vezes acho que por ser muito bem realizado com minhas próprias conquistas, as pessoas acham que não ligo pra onde estou mandando meu dinheiro.
Sou playboy, não burro.
As portas se abrem na cobertura e enfim saio dando de cara com a minha sala de estar tomada por super pessoas, e uma partida de algum tipo de jogo de pênaltis estilo handebol rolando.
Handebol mágico.
Visão está voando como goleiro em frente de uma projeção de gol que está na parede. Loki assiste os três no sofá tomando alguma coisa e Serena e Wanda estão com bolas de energia mágica, azul e vermelha respectivamente, mirando em acertar o gol.
Cerro meus olhos e não posso evitar sorrir para o cenário caótico e engraçado.
— Vamos querida, juro que deixo passar desta vez. — Visão fala para sua amada sorrindo terno enquanto flutua.
— Ele disse isso nas últimas duas vezes. — Loki provoca.
Eu olho para Happy que também encara a cena confuso.
— Isso que dá namorar um robô. Não se pode nem ganhar um jogo sem ele prever e calcular meus movimentos. — Wanda reclama aumentando uma bola vermelha na mão direita.
Eu foco na pequena bruxa ao lado dela.
Serena está sorrindo encarando os dois e ela parece notar eu e Happy aqui.
A morena acena e eu aponto para sua mão com a magia aparecendo, fazendo-a sorrir feliz e sacode as mãos como uma criança.
— Boa garota. Uma tarde e já está controlando sua magia? — Comento enfim fazendo os outros nos notarem.
Wanda conseguiu passar a bola por Visão e a ruiva comemora soltando faíscas vermelhas por entre os dedos, Visão ri e Loki até esboça um leve orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...