53: Wakanda, Parte I.

1.6K 156 42
                                    

B U C K Y B A R N E S

Eu penso que provavelmente não deveria estar me sentindo tão aliviado em voar para longe de Nova York, mas eu me sinto e muito.

Cara, eu odeio drama e infelizmente é o clima instaurado, de forma velada, entre mim e Serena.

Que inferno, eu era uma das pessoas mais próximas daquela bruxa há algumas semanas, e agora a gente não suporta ficar sozinhos no mesmo espaço.

Por que ela tinha que estar indo atrás daquela caixa?

O pior, porque a gente sempre acaba em posições que eu não consigo não ficar perto daquela morena, inalando seu cheiro e com meus olhos sempre mirando os lábios dela?

Suspiro cansado dessa merda toda, e tentando absorver a minha recente situação de fuga de tudo isso, por pelo menos alguns poucos dias.

Fuga, engraçado. É claro que eu não quis dar o braço a torcer quando Serena me acusou de estar fazendo exatamente isso furiosa ontem, mas eu sei dentro de mim que a pequena morena está certa.

Eu não estou confortável com ter sido o primeiro beijo de Serena, mas a questão não é só o beijo, e sim eu ser o melhor amigo do namorado dela, e também... o que eu sinto após isso.

Sei que estou magoando Serena com minha distância. Aposto que sua ingenuidade não a permite entender o quanto ela está no meio de nós dois, eu antes era apenas seu professor e amigo, agora eu sou o melhor amigo do seu namorado e possuidor de seu primeiro beijo.

Eu nunca quis enxergar a garota desse jeito. Quer dizer, é óbvio que Serena é uma jovem linda, Serena tem uma beleza intensa e exuberante na verdade, mas sempre me pareceu errado pôr minha atenção sobre ela, quando a dela estava em Steve e meu melhor amigo claramente retribuía.

Por isso surgiu o plano de juntar os dois! Eles são perfeitos, e quem está sobrando na equação? Eu.

Serena e eu éramos amigos e nada mais que isso. Mas sabe aquela analogia de fruto proibido? É, eu não deveria ter provado.

Eu me odeio por sentir o que eu sinto quando ponho meus olhos em Serena desde aquele dia. E que sempre tenho medo em pensar demais, e constatar que provavelmente já sentia antes.

É algo sufocante e animalesco dentro de mim, que eu reprimo na minha melhor forma de frieza. Steve e Serena me dão enjôo, eles são tão... grudentos, eu nem deveria ser julgado por querer distância.

Eu não posso ser egoísta com Steve, e eu não posso acabar com a minha ligação com os Vingadores. Isso ferraria tudo.

Não importa o quanto eu me importe com aquela morena, não importa o meu desejo, não importa o quanto a cada dia ela pareça mais linda, não importa o quão filho da puta eu esteja sendo por pensar e sentir essas coisas.

Fora do meu íntimo, nada disso existe, e com o tempo nem em mim isso vai existir, eu tenho certeza.

Chamada de identificação da fronteira Wakanda. Sexta-feira anuncia pelo espaço do quinjet enquanto estou deitado em um banco da área livre e voamos em piloto automático.

Me levanto suspirando e indo até a cabine do piloto. Eu aperto o botão da chamada.

"— Pedido de entrada nas terras de soberania de T'challa, Rei de Wakanda. Identifique-se."Uma voz masculina com o típico sotaque wakandano ressoa pelo rádio.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora