S E R E N A F E R R E R
Depois de dançar, ficou um consenso entre mim e Steve que já era hora de ir.
A presença do Capitão após a nossa dança foi bem mais requisitada. Ele tirou fotos, deu autógrafos, o que eu entendi que era só a sua assinatura, foi apresentado à algumas pessoas e até eu fui apresentada à algumas pessoas.
Ainda bem que o assunto, eu ser uma bruxa não entrou em questão.
Quando tivemos espaço, eu e o Capitão vazamos do local pegando o carro e tomando as ruas novamente.
— Nossa, agora fiquei com medo. Eu vi aquele sinal levemente embaçado com a luz amarela. — Falo rindo piscando debilmente. — Você está bem pra dirigir?
— Eu não fico bêbado. — Steve diz simples e dando de ombros.
Eu me viro de supetão para o loiro e o mesmo ri de minha reação.
— Isso é sério? — Pergunto surpresa.
— É sério. O soro no meu corpo me faz ter um metabolismo muito rápido, o que me impede de ficar bêbado.
Meu queixo cai com dramaticidade.
— Você pode encher a cara e não acontece nada? Que incrível! — Falo rindo.
— Mais ou menos isso. — O Capitão ri olhando para a frente e passando a marcha com uma habilidade linda que me faz admirar seus braços de novo.
Não acho que estou bêbada, mas com certeza para uma pessoa que não bebe com frequência, duas taças de champanhe e outra de vinho fez algum efeito.
Parece que o caminho foi mais rápido de volta para a Torre, talvez por causa do horário, mas só noto que chegamos quando sinto o frio na barriga do carro descer a entrada da garagem subterrânea.
Retiro meu cinto, mas parece que o tempo tá passando mais lento, pois Steve já deu a volta no carro para abrir a minha porta.
— Você está bem? — Steve me pergunta rindo quando estou com uma expressão confusa para ele.
— Sim. Eu só nunca deixo de me surpreender em como você é rápido as vezes.
Entrego minha mão para o loiro e saio, bato minha saia meio amassada, e ele tranca o carro enquanto andamos até o elevador. Logo estamos subindo de volta à cobertura.
— Será que eles já estão dormindo? Seria constrangedor chegar de um encontro oficial dando de cara com todo mundo. — Comento rindo de nervoso enquanto bato meu ombro de lado na parede de metal.
— Espero que sim. — Steve diz sorrindo.
Do mesmo modo como quando estávamos indo, agora o Capitão está na mesma parede que eu, com o ombro recostado e me fitando. Segundos se passam em que ele apenas inclina a cabeça mais para baixo, para me fitar sob seus cílios, mas desta vez eu ergo meu queixo e o observo também.
Um sorriso repuxa seu lábio com minha reação e sorrio inclinando a cabeça.
— Eu gostei da noite de hoje. — Quebro o silêncio que não estava desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...