48: Sobrinhos Wilson

1.7K 179 61
                                    

S E R E N A F E R R E R

Eu procuro evitar bater os meus pés no chão, porque o silêncio mortal é mais confortável do que acabar chamando a atenção de qualquer jeito.

Mordo o interior de minha boca e volto meus olhos rapidamente para o banco da frente, onde Bucky apenas tem a cabeça deitada sobre o aparador, na direção da frente e com as mãos milimetricamente posicionadas sobre as coxas fortes. A imagem perfeita do desconforto.

Fico feliz que não sou só eu.

Céus, não deve nem ter dez minutos que Sam saiu para buscar a irmã e os sobrinhos, e o ar parece sufocante.

Me remexo no banco, e acabo pigarreando, para limpar minha garganta, mas infelizmente isso chama a atenção do soldado, onde seus olhos sobem para o retrovisor tão rápido, e nos visualizamos por um momento, antes de eu virar meu rosto para o vidro.

Por todos os céus, Sam, apareça logo!

Todo tipo de gente sai e entra no aeroporto ao nosso lado, estamos parados bem em uma porta esperando, onde diz que não pode estacionar aqui. Será que vamos ser repreendidos?

— Espera aqui mesmo. — Bucky fala comigo por um momento.

Então observo o moreno sair, e me viro para encontrar Sam e a família, todos negros e muito bonitos, se aproximando do carro.

Eu me empertigo no banco para ver melhor à todos, a mulher esbelta com uma expressão afiada e bonita para o irmão e o amigo, além dos dois meninos jovens brincando um com o outro, que param quando Bucky se aproxima e fazem toques com ele.

Eu franzo o cenho achando engraçado a interação entre o soldado sério e carrancudo com as crianças, mas logo foco em Sarah, a irmã de Sam. Com uma roupa social de calça cintura alta bege, camisa branca de gola alta e mangas compridas e um rabo de cavalo alto feito de tranças pretas. Ela conversa com Sam enquanto o irmão joga a bolsa de mão no porta-malas e bate a porta, atrás eu vejo ela e Bucky se cumprimentarem.

Não demora até que todos estejam entrando no carro.

— Mãe, o Bucky falou que vai levar a gente na Times Square, a gente pode ver as estátuas dos famosos de lá? — Um dos meninos fala enquanto se joga no lugar ao meu lado.

A criança enfim me nota e ergue a cabeça, enquanto eu sorrio acenando.

— Desculpa, eu não vi que tinha alguém aqui. — Ele pede e acho muito fofo.

Enquanto isso a mãe deles e o outro entra, ficando sentado em seu colo.

— Ah, oi. — Sarah fala me notando e sorri, eu faço o mesmo.

— Oi, você deve ser a Sarah, irmã do Sam. — Estendo minha mão e a mulher aperta abrindo um sorriso receptivo.

Enquanto os dois meninos correm os olhos por baixo das lentes dos óculos que os dois usam, entre mim e sua mãe.

— Que bom, já estão se apresentando. — Sam fala batendo a porta do seu lado, e noto que Bucky já está ligando o carro enquanto coloca seu cinto. O soldado vai levar a gente agora. — Sarah, essa é a Serena, uma amiga dos Vingadores.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora