S E R E N A F E R R E R
Atravesso o corredor com o balde de pipoca na mão e meus dedos brilhando em azul, equilibrando os copos de bebida para me seguirem, e logo estou empurrando com meu quadril a porta do quarto do meu namorado.
— Sabia que eu adoro o cheiro de manteiga derretida? — O loiro comenta na cama e sorrio, enquanto chuto a porta levemente para fechar.
Eu deixo o balde e trago os copos até mim, para deixar na mesinha de canto da cama.
Eu olho para Steve sentado e exuberantemente lindo de forma relaxada, recostado em sua cabeceira, com uma camisa azul colada ao corpo, e mexendo no celular, com o lençol cobrindo suas pernas.
— Quem é? — Pergunto subindo pelo móvel para sentar ao seu lado e agarrando o controle da televisão para voltar a colocar o próximo filme da noite.
Eu me aconchego ao lado do meu namorado e apoio minha cabeça em seu ombro, enquanto ainda digita e eu miro o catálogo do streaming.
Eu e Steve tiramos uma noite de filmes pra assistir de conchinha.
— Bucky. — O Capitão responde minha pergunta me fazendo retesar sem perceber.
Olho para o loiro e o mesmo sorri.
— Ele me mandou algumas fotos da festa em Wakanda, e dele vestido a caráter, até fizeram uma pintura no rosto. Olha.
Steve me estende o telefone e não me impeço de pegar, eu rolo as fotos.
A primeira de um salão chique cheio de pessoas e colorido, as pessoas parecem se divertir muito. Depois uma foto do próprio Bucky.
Eu suspiro minimamente e analiso a imagem, o moreno, melhor amigo do meu namorado, olhando com seu típico e leve sorriso de canto para a câmera, e admiro as listras pretas de tinta descendo por seu rosto, destacando seus olhos azuis claros intensos.
Mesmo em uma maldita foto a imagem de Bucky Barnes consegue mexer comigo. Parece que ele está fazendo aquela coisa de olhar no fundo de meus olhos com essa profundidade azul.
Bucky está lindo nessa imagem bem vestida e All-Black.
— Hum, legal, ele parece estar gostando. — Devolvo o celular e foco na minha frente, na televisão.
Evito pigarrear essa coisa em minha garganta que está me deixando desconfortável.
Steve envia mais alguma coisa, então apenas solta o telefone e pega o balde colocando abaixo entre nós. O loiro se deita e estende o braço para que eu deite em seu peito de novo. Essa noite seria nossa, decidimos passar uma noite inteira juntos, e ela já estava indo muito bem.
— Você tem certeza que não quer jantar algo de verdade? — O Capitão me provoca enchendo a mão no balde entre nossas pernas.
Eu ergo meus olhos para Steve, e o loiro com seus leves fios fofos caindo sobre os seus olhos azuis e sorriso frouxo para mim faz meu estômago revirar com as emoções de um relacionamento. Eu me deito sobre seu braço mas continuo virada para ele.
— Qual o problema com pipoca e refrigerante? Contando que mate a fome.
Steve sorri, umedecendo os lábios e olha para baixo, onde desliza os dedos macios cutucando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...