S E R E N A F E R R E R
Bufo encarando a formação original e mais séria dos Vingadores no sofá conversando.
Bruce e Clint também vieram com Steve e Natasha, o único ausente é Thor, comandando Asgard pelo que parece.
Os cinco conversam em roda no sofá sobre alguma coisa que eles terão que fazer parece. E apesar de serem parte dos Vingadores mais conhecidos por todo mundo, Bucky, Wanda e Visão estão do lado de fora do sofá, ao redor assistindo, mesmo que não no círculo principal.
O resto dos que sobraram, no caso eu e Loki, estamos no bar na lateral da sala, só esperando a reunião acabar.
Balanço meus pés na banqueta inquieta e fico ouvindo Loki mexendo no gelo. Isso está me irritando.
— Você não acaba nunca? — Reclamo me virando para ele.
Giro na baqueta virando enfim de costa para o grupo atrás e cruzo meus braços sobre o mármore.
— Que bicho te mordeu? — Loki ergue a sobrancelha e sorri cínico.
O moreno chama minha atenção colocando alguma coisa de um frasquinho pequeno e adornado que ele tira do bolso, no whisky.
Loki bebe e pergunta se eu quero que ele faça alguma coisa pra mim, eu nego, mas ele parece ignorar.
— Você está irritada pelo assunto de eu e Bucky acharmos que você está interessada em algum de nós. — Constata sendo muito irritante.
Eu reviro os olhos muito forte e me viro para ele.
— Você é um completo idiota.
Loki me encara fingindo ofensa, enquanto derruba pedras de gelo dentro de uma taça.
— Me diga qual foi a parte que eu ouvi mal. — O deus me provoca.
— Não fui literal no que eu disse. Isso não existe.
O moreno assente com tédio, claramente não acreditando.
— Você gosta de morango ou abacaxi? — Ele oferece me ignorando.
— Eu disse que não quero. — Rosno.
— Azeda, abacaxi. — Eu bufo e Loki ri.
— Bucky veio atrás de mim por causa dessa sua ideia idiota. Ele já entendeu que foi uma idiotice, mas parece que você não quer.
— A única parte que não acredito, querida Serena, é no fato de que não está interessada em alguém. Pode não ser eu, ou o soldado, mas há alguém.
Reviro meus olhos fortemente.
— Você vê coisas. Vê não, supõe coisas que não existem.
— Pode ser.
Loki mostra o drink no copo grande de vidro, o líquido amarelado cheio de gelo e um canudo com um guarda-chuvinha.
Loki ergue a sobrancelha para mim, intrigante, então ergue a mão fazendo o copo desaparecer e aparecer na ponta da bancada, longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...