49: Lobo Branco

1.7K 179 51
                                    

S E R E N A F E R R E R

Por sorte, depois da pequena discussão com Bucky, ele não mais insistiu em conversarmos, e passamos o resto do dia entretendo os meninos. Metaverso e restaurante Fast-food, não dá pra errar.

Acho que eu e Bucky nunca funcionamos muito bem juntos.

Houve um certo momento de paz entre nós, em que eu até cheguei a considerá-lo um amigo, um confidente, por causa de nossa ideia de juntar eu e Steve, mas pelo visto não conseguimos ter absolutamente paz nenhuma apenas entre nós dois.

Com o sinal de Sam, nós pudemos pegar o carro novamente e os levaríamos para a Torre, onde de lá dois estão nos esperando, e Sarah e os meninos partirão pro hotel.

Assim que entramos na garagem subterrânea, os meninos comentam que a Torre parece muito mais legal de perto do que nas fotos, e realmente é.

Nós saímos do carro e Cass e AJ correm na frente para as portas do elevador.

— Venham pirralhos, a gente vai pro saguão onde sua mãe e seu tio estão esperando. — Bucky fala como se chamasse os dois para ficar mais perto dele. — Se você quiser, pode ir direto para a cobertura. — Barnes direciona agora para mim.

Assinto complacente e dentro da caixa de metal e vidro o soldado aperta o botão do saguão, depois o da cobertura.

— Foi um prazer conhecer vocês meninos, eu me diverti com os dois. — Falo passando a mão pelo rosto de AJ.

— Também foi legal te conhecer, Serena. Quantas pessoas podem dizer que conhecem uma bruxa? — Cass ri e nós também.

— A gente pode contar né? Ou é segredo? — AJ pergunta preocupado.

— Pode, não é segredo. — Digo sorrindo.

— Tio Sam só tem amigos legais. — Cass se orgulha.

E eu e Bucky até acabamos nos olhando em cumplicidade, o moreno piscando lentamente correndo as íris por mim, mas desvio logo depois.

As portas se abrem no saguão, e tem muita gente, mas logo nas portas Sam e Sarah vem na nossa direção, e os meninos correm para fora.

— Meus amores, que saudade. — Sarah ri sendo agarrada.

Sam vem até nós e Bucky segura a porta enquanto Sam me cumprimenta.

— Espero que eles não tenham dado muito trabalho. — Wilson fala dando de ombros.

— Eles foram uns amores, trabalho algum. — Respondo.

— Cass mandou bem demais quando fomos ao metaverso. — Bucky complementa.

Sarah vem até nós agora.

— Obrigado por ficarem com eles hoje, foi uma ajuda e tanto.

— Sempre que precisarem. — Bucky responde dando de ombros.

— Foi um prazer te conhecer também, Serena. — A irmã de Sam fala e nos abraçamos rapidamente. — O Sam me contou por alto toda a sua história, bruxa milenar e tal, fiquei impressionada. Ah, felicidades com o namoro com o Capitão, também. — Ela ri.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora