*AVISO DE CONTEÚDO SEXUAL EXPLÍCITO*
B U C K Y B A R N E S
Eu me sinto completamente anestesiado.
Meu corpo está em combustão desde o momento em que Serena saiu daquele banheiro e não sei exatamente o que estou fazendo, porque minhas ações estão indo no automático.
É como se eu tivesse parado de funcionar direito desde que perdi o corpo da bruxa da minha presença e só vou estar em meu estado normal de novo quando eu estiver com boca nela, minhas mãos naquele corpo que me pertence e meus lábios percorrendo cada milímetro de sua pele macia.
Cada pêlo do meu corpo vibra pelo dela, e tenho certeza no modo como seus olhos imploraram que eu viesse para cá para cima, que os dela vibram também.
Eu tô completamente maluco!
Andar pela cobertura vazia é estranho, mas é um pouco mais estar sozinho no quarto dela.
Serena me mandou subir com um plano levemente infundado, mas que no fim deu certo com a minha experiência de ser um assassino espião que andava pelas sombras. Subi pelas escadas de emergência até aqui e agora eu ando pela suíte moderna e às escuras de minha bruxa que vai vir até mim.
Eu me sinto um idiota extremante feliz e realizado.
Quer dizer, ainda não...
Caminho devagar indo até a parede de vidraças do quarto, e passo minha língua por meus lábios tendo um leve déjà vu daquela noite, em que eu também estive aqui. Era por essas horas, talvez um pouco mais cedo porque os dois chegaram do encontro deles, e fatidicamente sendo a primeira vez que eu a beijei..
Hoje vejo aquele bendito dia como um divisor de águas.
Tendo em vista todas as catástrofes e problemas que tivemos por causa disso, eu deveria dizer que me arrependo e voltaria no tempo para mudar o que fizemos, evitaria nossas dores e sofrimentos, mas não posso dizer isso.
Não mudaria nada, nenhum dos fatos.
Não mudaria o destino que me trouxe a onde estou agora. Ao fato de que estava há minutos beijando, devorando a garota por quem me apaixonei perdidamente, e agora estou no quarto dela esperando a morena vir até mim para continuarmos o que começamos, o que queremos tanto. O que ardemos sufocantemente um pelo outro.
Tudo foi necessário para chegarmos aqui, e puta merda, eu amo estar aqui.
Eu amo amar essa garota o tanto que eu a amo!
Quase tendo um tique de ansiedade, tiro meu blazer preto do terno deixando em uma poltrona, e meus sapatos, porque é confortável andar pelo piso aquecido e tapetes felpudos da suíte em tons de preto, branco e cinza claro.
Pego a garrafa de whisky que trouxe comigo, porque obviamente não ia disperdiçá-la deixando em um banheiro. Eu viro em minha boca e contínuo andando pelo quarto de Serena a esperando.
Passo pela cama arrumada, sorrindo de canto maliciosamente imaginando o prazer de poder bagunçá-la em breve. Abro a porta de seu closet e as luzes acendem, sendo recebido por paredes escuras de tanta roupa preta ou cinza, e no máximo um branco e off-white se destaca nas peças, além de alguns detalhes de bordados ou estampas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...