82: Hospital

872 82 23
                                    

S T E P H E N S T R A N G E

— O que você fez? — Pergunto de braços cruzados e baixo entre nós.

Wong olha para o nosso redor disfarçadamente e dá de ombros.

— Eu destruí, como era o plano.

Eu assinto e recosto minha cabeça na parede por um momento suspirando.

— Espero que o espírito daquela bruxa maluca tenha sido enviado diretamente pro inferno enfim. — Resmungo.

— Eu só espero que tenha dado tudo certo. Afinal a menina tá viva lá dentro. — Wong indica o corredor.

Agora, depois de uma batalha árdua e dolorosa para muitos, os Vingadores estão reunidos sentados em cadeiras de espera de um hospital, enquanto Serena Ferrer está na sala de cirurgia em procedimento. O golpe foi grave, acho que o Capitão nem pensou nisso na hora.

— Ela está viva. — Falo quase como se testasse a teoria da frase em minha boca.

— Agora quem está no corpo é que é o mistério. — Wong comenta e eu o fuzilo.

Deu certo. Deu certo.

Eu foco no bando de super pessoas que é claro que chamam atenção por estarem aqui esperando alguém. Steve Rogers está apenas com a calça do uniforme e uma camisa simples cinza, Stark simples, Natasha e Clint em seus trajes, Parker e Scott Lang foram dispensados para suas casas, Thor e Loki foram orientados a ficar longe das vistas por enquanto por causa do deus da mentira e Rhodes está lidando com a nossa questão com o governo agora.

O rei T'challa, sua irmã, general Okoye e Sam Wilson seguiram a polícia para cuidar do caso de Barnes, nos deixaram desejando melhoras para a bruxa e que desse tudo certo. O rei dizendo que se precisarmos da ajuda deles, era só pedir.

— A magia foi desfeita como já esperávamos, também espero que Serena esteja naquele corpo agora. — Comento.

— Não sei o que vai acontecer se isso não acontecer. — Wong fala olhando para eles.

Eu suspiro e tenho um tique em minhas mãos em ansiedade. Eu reprimo e respiro fundo.

Quer saber? Que se dane.

— Me dá cobertura. — Eu aviso.

Wong me olha e eu fecho meus olhos, com meu poder eu tomo um impulso interno e a aura ao meu redor muda, assim como eu me sinto leve e me viro vendo meu corpo físico ainda no mesmo lugar. Eu separei meu espírito de meu corpo. Wong me olha e sei que ele está me vendo, porque é um mestre das artes místicas, mas o resto não.

Eu aceno e tomo o caminho no corredor lateral passando por tudo até a ala da sala de cirurgia onde Serena está sendo operada. Eu transpasso as portas duplas e paro vendo a equipe médica de verde ao redor do corpo da garota, o cirurgião trabalha habilidosamente e eu ando ao redor avaliando. Ele tem uma técnica boa, Serena não vai ter problemas com cicatrizes ruins.

Eles avaliaram todo o quadro do ferimento de Serena e por grande sorte nenhum órgão vital foi atingido. A faca perfurou o intestino grosso dela e isso leva prática e calma, mas dá pra consertar. Serena não vai morrer.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora