16: Íntimos

4.9K 488 66
                                    

S E R E N A F E R R E R

Eu me viro para a sala após ver Loki entrar no elevador.

Eu não quero acreditar que Bucky deu um sermão em Loki porque ter me machucado. Foi um mal entendido, e Barnes nem tem todo esse nível de intimidade para ter preocupação comigo.

Ando pela sala de luta, maior que as outras, com chão acolchoado e sacos de pancada, ringue e manequins em formatos de homem, provavelmente pra bater também.

Miro meu professor Bucky que encara a mesa ao fundo da sala, e que antes dele chegar eu vi que é um arsenal de armas de treino, e na parede tem alvos.

— O que você e Loki conversaram? — Questiono curiosa.

O moreno se move e vira para mim, dando de ombros.

Bucky está bastante despojado com roupas de treino, no conceito dele provavelmente. O soldado veste cores escuras, que ficam muito bem nele por sinal, de calça moletom cinza escuro e uma camisa preta de mangas curtas, muito justa ao eu torso grande e definido.

— Nada. — Barnes sopra sem vontade falar.

Eu o encaro cética, o que o faz torcer a boca.

— Toma conta da sua vida. — Ele manda.



— Não preciso, tem muita gente fazendo isso por mim. Você é um deles. — Ironizo.

Bucky não acha graça e eu ergo a sobrancelha. Eu não tô errada.

— Eu disse que foi um acidente, não precisava dar uma de salvador em cima dele. — Reclamo apontando para ele.

Bucky também anda em minha direção fechando a cara.

— É sério que está reclamando de ter sido defendida? E se ele te mata em um "acidente" desses?

— Ele não ia fazer isso. E na pior da hipóteses, não haveria mais o que fazer.

— E logo depois, ele estaria morto. Sua morte seria vingada. — Bucky rosna.

— Quem ia matar ele? Você? — Provoco cruzando meus braços e de queixo erguido para o soldado.

— Isso. — Bucky diz sem pestanejar.

Ele me encara por alguns segundos, umedece os lábios, o que eu noto e franzo o cenho. Até que se vira saindo da minha frente.

O moreno saiu para se posicionar no quadrado preto ao meio do chão acolchoado azul escuro.

— A aula vai começar? — Pergunto o seguindo.

— Sim. Vem logo.

Barnes fica em pé e eu fico na frente dele, o soldado brutamontes me empurra pra que eu fique um pouco mais longe, a distância de seu braço.

— Vou te ensinar defesa pessoal. Se aprender isso, saberá como se defender e vai melhorar sua agilidade.

— Certo. — Falo ignorando o quanto eu não gosto dele e sim em aprender o que preciso.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora