52: Quarto

1.7K 154 34
                                    

S E R E N A F E R R E R

O sabor doce do suco de laranja e maçã subindo pelo canudo até meus lábios me fazem aproveitar bem a subida do elevador até a cobertura.

É o início da noite e eu literalmente tenho mais algumas horas para passar fazendo o que eu quiser.

As portas se abrem depois do aviso e saio na sala, olhando para os dois corredores vazios e então para Wanda.

A feiticeira que flutua no ar, de pernas cruzadas e olhos fechados, com um livro aberto na frente de seu corpo e envolta de névoa avermelhada.

Sinceramente, chega a ser um pouco assustador, será que eu pareço assim quando faço magia?

— O poder assusta, Serena, mas é algo normal. — Ela fala de repente.

Eu pisco franzindo o cenho, então a ruiva abre os olhos claros e inclina a cabeça para mim, deixando de flutuar e ficando de pé.

— Então, como foi? — Wanda pergunta simpática.

— Você leu meus pensamentos? — Pergunto tentando entender.

A ruiva sorri e assente, fechando seu livro e o segurando no peito com os braços cruzados.

— Eu estava fazendo uma magia de presença onisciente. Não é propositadamente para que eu saiba o que você estava pensando, mas você entrou na sala e eu quis saber quem era.

— Uma vez eu fiz uma coisa parecida. -a Digo e ela assente.

— Nós somos particularmente parecidas, e creio que seja por isso que a gente se dá tão bem.

— Talvez o fato de ter poucas mulheres aqui valha de alguma coisa. — Ironizo e rimos juntas.

Então eu ouço vozes vindo do corredor e olho na direção.

— O que está rolando? — Questiono.

— Algumas pessoas estão no quarto do Barnes. Steve e Sam estão o ajudando a escolher uma roupa social para o aniversário da princesa.

Um som de porta do outro lado do corredor ressoa e olhamos para onde Steve sai do seu quarto, carregando um cabide com uma capa atrás de seu ombro pendurado em seu dedo.

— Oi linda, já chegou. — O Capitão sorri pra mim.

Seu sorriso é tão caloroso, eu nunca paro de sentir meu peito esquentar quando o vejo. Steve desfila vindo até nós e se inclina me dando um selinho.

— O que é isso? — Pergunto sobre a coisa descendo por seu ombro.

— Um paletó que acho que vai caber no Bucky, estamos o ajudando a arrumar as malas e o gênio não pensou em um traje formal para a festa.

Wanda ri e eu apenas assinto.

— Eu comprei isso pra você. — Ergo a sacola em minha outra mão e meu namorado mira. — É uma torta de maçã e cerejas.

— Hum, parece uma delícia. Obrigado, linda. — Steve recebe e me agradece com um beijo em minha bochecha.

— Bom, agora você me deu gatilho, e acho que vou fazer uns waffles com mel e açúcar. — Wanda aponta.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora