29: Voar

3.1K 334 28
                                    

S E R E N A  F E R R E R

— Mais rápido! Mais rápido!

Eu só enxergo minhas bolas de energia atingindo o alvo, cada vez mais rápido, e cada vez mais acertando em cheio no círculo pequeno e amarelo.

— Mais alvos agora! — Loki ordena.

Eu arregalo meus olhos me interrompendo e virando para de supetão para Loki, mas me bate uma vertigem e paro respirando fundo, me apoiando em meus joelhos.

— Tempo. — Peço erguendo a mão histérica.

— Quando se está em uma batalha real, o inimigo não vai te dar um tempo, a não ser que se esconda dele. — Loki dá uma de mentor com seu famigerado toque de ironia.

O ignoro sentando no chão, e jogo meu cabelo para trás, conseguindo acalmar minha respiração.

— Estou sentindo minhas veias latejando. — Reclamo enquanto Loki volta com minha garrafa de água.

O moreno se senta no chão na minha frente também, e agradeço.

— Seu corpo está exigindo bastante do seu poder.

Eu bebo, e o deus fica me encarando atentamente.

— E tem como amenizar esses efeitos? — Pergunto limpando minha boca.

— É assim que se luta. Não dá pra amenizar, a gente apenas acostuma. — Diz dando de ombros.

— Não sei onde eu estava com a cabeça pra pensar em me tornar uma vingadora. — Brinco.

Loki revira os olhos rindo.

— É tudo o que você quer, e por isso você tem um péssimo gosto. — O moreno me provoca ficando de pé novamente.

— Por quê? — Rio.

Eu e Loki estamos na sala de simulação e meu professor volta ao controle para programar mais alvos para mim.

— Porque com tanto poder e tanta coisa que poderia conquistar, você quer se juntar à esses escravos deste pequeno planetinha. Ser um de seus protetores. — Loki fala com deboche e fazendo aspas com os dedos.

— Você ia gostar de ver Asgard sem proteção? — Ironizo.

A simulação começa, e logo vários alvos de inimigos são projetados em luz amarela ao meu redor.

— Asgard é muito mais evoluída que Midgard. Meu irmão por si só já é uma proteção maior que muitos.

— Só com isso já explicou o porque da Terra precisar dos Vingadores. Foi-se o tempo em que os exércitos humanos eram suficiente para enfrentar nossos inimigos.

Loki me olha enviesado com cinismo.

— Irônico, você fala como se soubesse pelo que a Terra passou nos últimos milênios. — Debocha.

Bufo e ergo meus dedos, mandando uma faísca de magia em seu pescoço.

— Aí! — Reclama afagando a pele.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora