11: Babá

6.5K 619 207
                                    

S E R E N A F E R R E R

Um som, uma música na verdade, está tocando na minha cabeça.

Que droga é essa?

Me viro na cama e procuro por travesseiros pra cobrir meus ouvidos. Tem música tocando essa hora?

Rastejo pela cama sem abrir os olhos tateando a cama, mas me assusto quando acabo dando um tapa em um objeto. Abro os olhos com a queda.

— Ah. — Meus olhos ardem e pisco debilmente me acostumando.

Minha mente demora à reconhecer o lugar e lembrar que estou em meu novo quarto na Torre Stark, em Manhattan.

Vejo o que derrubei é o tablet de controle do quarto, eu faço uma careta.

— Desculpe, Sexta-feira. — Murmuro instintivamente como se pudesse ter machucado a inteligência.

Bom dia, Serena.

A voz feminina ressoa no quarto e eu pego o aparelho deixando na cômoda ao lado da cama, eu me deito de novo.

— Que horas são? — Resmungo me espreguiçando.

Nove horas. — Ela responde.

— Sabe me dizer se eu tenho que fazer alguma coisa ou eu posso voltar a dormir sem preocupações?

Eu noto que acabei não tomando banho antes de dormir e que estou até com os sapatos que cheguei. Eu apaguei.

A senhorita Potts a convidou para tomar café na varanda com o senhor Stark, caso esteja disposta.

Eu pondero.

— Eles ainda estão lá?

Sim.

— Ótimo, eu vou. Pode esquentar a água do chuveiro Sexta-feira, por favor?

Sim, Serena.

Me levanto da cama e tiro minhas roupas sujas, deixando em qualquer lugar, depois eu iria saber onde lavava as roupas. Eu pego a toalha e me enrolo, indo dar uma olhada na vista de Nova York pela manhã, antes de ir para o banho.

O agito continua o mesmo, parece até que está mais caótico.

Vou pro banheiro e aprecio o espaço amplo e luxuoso. É incrível, não é nada como a minha época, em que tínhamos que ir para o rio tomar banho e lavar as roupas.

Escovo meus dentes e lavo meu rosto com um sabonete macio e cheiroso. Encaro minha pele branca pálida de tantos milênios sem pegar sol e meus olhos escuros, além de meu cabelo grande e preto caindo por meus ombros.

Natasha tem o cabelo curto. E se eu cortar?

Deixo pra pensar nisso depois e entro no chuveiro. Vejo que dentro do box há uma tela com opções para o chuveiro e para o vidro. Transparente, fosco e espelhado, eu testo os três e acho muito legal, eu deixo no fosco que achei que combinava mais com a decoração do banheiro, além de propor privacidade.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora