41: Vestido

2.3K 244 59
                                    

S E R E N A  F E R R E R

Esta última semana foi estranhamente tensa e prazerosa, mesmo não tendo acontecido nada de diferente.

Desde o incidente no centro e o fato de todo o mundo saber da minha existência, tudo que me pediram foi que eu ficasse quieta e escondida na Torre, e quem sou eu para contrariar, né?

Com isso, me foquei mais em treinar meus poderes. Vi que tenho potencial para fazer grandes coisas e preciso acreditar nisso.

E ao mesmo tempo, o fato de minha mãe, Miranda Ferrer, mesmo depois de morta estar me assombrando me deixa receosa. Ela conseguiu possuir uma pessoa e dar seu colar, que lhe incumbe seus poderes para tentar me atingir e atingir quem eu gosto.

Isso é algo que não pode voltar a acontecer sob hipótese alguma!

Todos os Vingadores me tranquilizaram dizendo que nada desse tipo voltará a acontecer.

Conseguiram descobrir que os dois homens que morreram após a possessão, eram homens que trabalhavam com os contrabandistas que Natasha e Sam interceptaram quando conseguiram a pedra Celesttian. Isso provavelmente explica que como eles acharam a pedra, podem ter achado o colar de minha mãe.

Agora, seu plano com as possessões e o fato de me querer é confuso e eu nem faço questão de tentar entender a mente distorcida dela.

Os treinos tomaram todo o meu tempo, mas também tenho que confessar que estava evitando Steve.

Eu não sei porquê!

Eu me sinto nervosa e ansiosa perto dele, e ainda mais quando as vezes Steve acaba me abordando e me fala coisas que me fazem sentir borboletas no estômago.

O Capitão é tão atencioso que me deixa desconcertada e encantada em como pode existir um ser humano fofo e gentil como ele. Sempre com carinhos em meu rosto, me dando abraços e colocando meu cabelo atrás da orelha, e as vezes até tenho a impressão de que ele quer me beijar, quando estamos próximos demais e sinto sua respiração na minha pele, mas até hoje nunca aconteceu.

E sinceramente, não sei se estou pronta pra isso.

Eu me sinto paralisar só de imaginar.

Sonhar em beijá-lo é maravilhoso, mas pensar em acontecer de verdade me deixa extremamente nervosa.

E se eu for péssima?

Ele é o Capitão América! Espécime que qualquer mulher deseja, e ele ser obrigado à lidar com uma inexperiente e atrapalhada como eu?

Me aterroriza pensar em não atingir suas expectativas.

— Serena!

Pisco atordoada, estava completamente perdida na minha mente e por isso ergo minha cabeça.

Eu estou fazendo um lanche na mesa da varanda e nem me toco do tempo passando enquanto divago sobre meus problemas.

Natasha está na porta me encarando, e me lança um sorriso e olhar curioso.

— O quê? — Pergunto me empertigando e engolindo em seco.

— Seus vestidos chegaram, a gente precisa escolher um. Grande noite hoje, lembra? Você tá bem?

Eu assinto de imediato e minha amiga ruiva sorri compreensiva.

— Então vamos.

Ela chama apontando para dentro, já entrando e eu suspiro nervosa.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora