36: Caça à Bruxa, Parte I.

2.9K 308 80
                                    

S E R E N A F E R R E R

— Eu não ia perder esse momento por nada!

Rio vendo minha amiga Natasha saltar da rampa do quinjet que acabou de chegar do complexo e me abraçar.

Hoje eu, Natasha e Bucky, que se dispôs a ir, vamos sair da Torre para eu ir mudar de visual.

Vou cortar enfim esse cabelo enorme!

— Sério que você deixou seu trabalho só para acompanhar uma garota na primeira ida ao salão? — Tony ironiza nos vendo entrar na sala.

— Pare de pegar no pé delas, é um momento especial pra Serena. — Steve repreende Tony.

Sorrio para o Capitão que está relaxado na banqueta do bar, com um copo térmico da bebida que ele toma todas as tardes depois do almoço. Steve pisca charmoso para mim.

— Claro que eu não vim só pra isso. — Nat explica mesmo sem precisar. — Também vou encontrar o Clint, ele está na cidade com a Laura e o Nathaniel.

— Quem são Laura e Nathaniel? Outros Vingadores? — Pergunto.

— Não. — Steve ri. — São a mulher o filho mais novo do Clint.

— Era pra ser menina, e ia ser batizada com meu nome, mas o molequinho me traiu. — Nat reclama torcendo o nariz, mas vejo no canto erguido de seus lábios que está brincando, por isso rio. — Por falar nisso, cadê o Barnes? Nós temos hora marcada.

— Não sabia que demorava pra arrumar aqueles três fios gordurosos dele. — Tony não deixa de comentar acidamente olhando as unhas.

— Eu ouvi isso, homem de lata.

Bucky aparece na sala carregando uma jaqueta leve na mão, e u olho para Steve que apenas nega rindo das provocações.

— Agora podemos ir, me desejem sorte. — Digo animada.

Eu e Nat subimos a sala enquanto Bucky já chama o elevador.

— Se ela tiver medo, não esqueçam de gravar. — Tony manda cruzando os braços com um sorriso pentelho para mim, eu faço uma careta.

— Para com isso, Tony. Vai ser tranquilo, Serena. Você vai ficar linda. — Steve sobrepõe o comentário dele.

— É claro que ela vai. Você só fala coisas óbvias, picolé.
— Tony fala óbvio.

— Foi fofo, Steve. — Nat comenta enquanto entramos no elevador.

Steve sorri fraco e ainda mantém aquelas íris azuis sobre mim, até as portas se fecharem.

Olho para Natasha que tem um sorriso intrigante enquanto me olha, eu questiono e a ruiva apenas dá de ombros.

— O quê? — Ela pergunta e eu não falo nada estranhando.

Olho para Bucky, mas o soldado tem o mesmo olhar de Natasha, só que sem o sorriso. O moreno tem os olhos em Nat, até desviar para mim.

— Algum problema? — Bucky me questiona percebendo que estou o fitando.

Agora me parece mais notável seu look, e por isso desço meus olhos pelo grande soldado moreno recostado no canto do elevador.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora