05: Manipulação Mental

10.9K 1K 160
                                    

W A N D A  M A X I M O F F

— Como...? — Natasha é a primeira a sair da sala e vir me abraçar enquanto entramos.

Todos os Vingadores e convidados parecem felizes em me ver, vindo até nós.

Clint aparece logo atrás e sorri para mim, eu sorrio acenando.

— Visão! Você é a visão do paraíso. — Stark diz indo abraçar meu namorado.

— Desculpe assusta-los, Tony. Eu e Wanda precisávamos sair daqui. — Visão diz acenando para todos.

— O bom é que estão seguros e bem, não é Tony? --- Bruce diz tocando meu ombro e de Visão. — É bom ver vocês, pessoal.

— É claro. Eu não estava preocupado com uma aprimorada superpoderosa e meu robô sintético que carrega uma joia do infinito. Jamais. — Stark debocha e pisca para mim e Visão.

Reviro os olhos sorrindo.

— Então é essa coisa que comanda o poder do cetro agora? — Uma voz que não reconheço diz.

Olhamos para o homem alto e moreno de pele pálida, de braços cruzados nos encarando na porta da outra sala.

— E você quem é? — Digo e percebo meu sotaque sokoviano sair.

Quando sou ameaçadora isso sempre acontece.

— Este é Loki querida, irmão de Thor. — Visão diz me relaxando quando aperta meu ombro, mas logo segue indo até ele. — Prazer em conhecê-lo, sr. Laufeyson.

— Laufeyson? — Clint debocha e Loki o fuzila logo focando em Thor.

— Eu considero melhor que Odinson.

Thor revira os olhos e sorrio passando pelos que já cumprimentei. Steve somente acena desejando estar feliz em nos ver e logo chego aos novatos.

— Wanda. — Cumprimento o homem com topete castanho com leves fios brancos e uma capa.

— Stephen Strange. Prazer conhecê-la senhorita Maximoff, já ouvi e vi muito à seu respeito. Tanto quanto à seu parceiro, Visão.

Os dois se cumprimentam com um aceno e logo me volto para a parede de vidro revelando uma garota adormecida.

Eu franzo meu cenho e acho muito estranho.

— Vocês realmente não se cansam de arranjar encrenca, não é? — Visão cruza os braços também olhando.

— Agradeça ao Tony, de novo. — Clint diz.

— Vocês adoram jogar a culpa em cima de mim. O que eu virei? Saco de pancadas? — Stark exclama.

— Vamos deixar quem não pode ajudar para lá, senhorita Maximoff. — O Doutor Strange indica entrando na sala.

O sigo junto com o que deve ser seu ajudante, e eu o encaro abrindo um leve sorriso.

— Wong. — Ele se apresenta.

— Prazer em conhecer.

Depois de entrarmos na sala nós paramos e arregalo levemente meus olhos ao ver a imagem da mesma garota mais fraca, levitando no ar, atrás dela mesma em carne.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora