23: Treino

3.2K 387 111
                                    

B U C K Y  B A R N E S

— Direita! Esquerda! Direita! Esquerda! Direita! Chute!

Ando para trás recebendo os golpes de Serena, e além de seu chute cruzado, quase tomo um golpe de sua trança longa como um chicote.

— Wow! — Alerto.

Torço o nariz, evitando espirrar e a garota baixinha me encara.

— O que foi?

— Sua trança. Quase deu na minha cara. — Faço uma careta coçando meu nariz.

Serena sorri fraco e olha para as mãos, abrindo e fechando os dedos.

— Não precisa se preocupar com isso. Estou pensando em me livrar de todo esse tamanho.

Assinto e acabo correndo meus olhos pelo seu cabelo trançado, que desce por suas costas pequenas, quase até seu...

Bucky!

Pisco e engulo em seco, umedecendo meus lábios e negando sozinho. Desviando por alguns segundos e balanço meus braços para relaxar os músculos.

— Certo. Você está ficando mais rápida, isso é muito bom.

A bruxa morena assente e noto que ela morde os lábios com um olhar atento em mim.

— Bucky, posso te fazer uma pergunta? - Serena solta.

Assinto.

— Eu estou sendo treinada por vocês, e me sinto mais poderosa. Mas sinceramente, você acha que eles querem me usar como uma arma?

Pondero o que falar para ela.

Ela quer conselhos de alguém que literalmente foi usado como arma?

E claro, os Vingadores não são assim.

— Acho que não exatamente como uma arma, mas que você seja nossa aliada. — Falo o que me parece mais certo.

Serena ergue a sobrancelha escura com ironia.

— Estou falando sério. — Afirmo. — Todos aqui são aliados um do outro, que lutam juntos para o bem de todos. Se for pensar como você pensa, somos usados como arma uns dos outros.

— Você é um vingador, Bucky. É diferente.

— Ah não, não. — Faço uma careta. — Esse título não se aplica à mim. Eu só ajudo o Steve quando ele precisa.

— Então você é a arma. — Fala brincando.

Serena encara meu braço, e depois a mim com ironia.

— Engraçado. — Ironizo junto. — Eu gosto do que faço. Me ajuda a compensar toda a dor de cabeça que dei no meu passado.

— Seu passado?

Miro Serena e ela franze o cenho me encarando. Suspiro e a morena percebe que o assunto é complicado pois apenas assente.

— Tem algumas coisas sobre você que eu não sei, não é. — Serena não me acusa.

Não respondo e espero que ela não insista, o que parece que faz efeito.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora