38: Miranda

3K 289 98
                                    

S E R E N A F E R R E R

Atravesso as ruas da ilha de Manhattan voando rápido, e apesar de não ser uma situação ideal, eu me sinto bem voando e lutando como uma bruxa poderosa.

Passo por várias ruas à procura de agora o meu reforço, os Vingadores.

- Serena!

Paro e me viro no ar, para ver Visão voar até mim.

- Que bom que está bem, à salvo. Nós ficamos preocupados com você. - Nosso amigo robô fala sendo muito gentil.

- Eu consegui me virar, mas estou feliz que estão aqui por mim também.

- Vamos, temos que cuidar dessa bagunça ainda. - Visão chama e assinto.

Voamos juntos, eu seguindo-o e subindo alto consigo ver Tony voando por entre prédios mais adiante, disparando jatos de suas mãos.

Visão seguiu, mas eu paro na entrada de uma rua quando vejo Natasha lutando corpo a corpo com um dos soldados enfeitiçados.

A espiã ruiva corre rápido subindo por cima de um carro e pula sobre o guarda jogando suas pernas pelo pescoço dele.

- Quer uma ajudinha? - Chego voando sobre a cena.

A ruiva está o imobilizando no chão, ele se debate muito, mas dando cotoveladas em seu rosto, Nat consegue desorientá-lo.

- Continue. - Peço caindo de pé no chão pousando, e me agachando ao lado deles dois.

Quando o cara apaga sutilmente, perdendo a consciência, eu imponho minha magia agarrando sua cabeça entre minhas mãos, tomando sua testa por névoa azul mágica para entrar na mente dele.

É difícil, o encantamento sobre esses soldados parece feito especialmente para combater os meus poderes.

Apague!

Abro os olhos com o comando e vejo o soldado desmaiado sobre minha amiga.

- Funcionou? - Natasha pergunta ainda com o mata leão encaixado, mas não sentindo mais o homem lutar.

Empurrando-o para o lado, a ruiva sai de baixo dele e o mesmo fica no chão imóvel.

- Parece que sim, só não sei até quando. - Falo.

Natasha assente batendo a poeira do traje e jogando os fios ruivos ondulados para trás, até me olhar com atenção.

- Garota, você não faz ideia do susto que nos deu! - Natasha esbraveja sem nenhum pingo de raiva verdadeira e me agarra em um abraço.

Eu rio e me sinto querida e reconfortada.

- Eu não quis assustar ninguém, me desculpa. - Falo sincera.

- Shii... O que importa é que você está bem agora. - A ruiva volta afagando meu rosto e meus cabelos.

Natasha é tão incrível, eu amo ela!

Adiante da ruiva vejo um portal se abrir no ar, nos alertando, até o Doutor Estranho sair dele me fitando.

- Olá, Serena. - O mago fala.

Nat se desvencilha de mim e o encara também.

- Está atrasado, não? - Natasha ergue a sobrancelha.

- Eu estou recolhendo esses caras para impedir de nos gerar mais problemas. - O Doutor fala bufando e abre outro portal que suga o soldado caído.

Strange volta os olhos para mim e meticulosamente desce de cima a baixo como uma análise.

- Aliás, os dois vindos de você. Evoluiu bastante, garota. - Doutor Estranho fala para mim.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora